Anúncio Publicitário.

Sabemos que no futuro será tudo automatizado, e já iniciamos o primeiro nível, que são os apps, desde o Uber, iFood e até mesmo nosso MonitALL – o qual já permite armar e desarmar sistemas de alarme, abrir portão eletrônico, ligar piscinas e informar em tempo real uma “entrada assistida” em sua residência.

Com toda evolução tecnológica existente, já temos a possibilidade de instalar um sistema de portaria remota em sua residência.

Isso mesmo, com um interfone conectado diretamente à central de monitoramento, um visitante, chegando à sua residência, fala diretamente com a central (além da visão das câmeras), e podemos abrir um portão para ele, ou até mesmo você pelo seu app MonitALL, tudo isso não precisando estar no local.

Outra função primordial ao que achamos que seja o “modelo ideal” é ter tudo conectado por duas vias à central, ou seja, via internet e via GPRS, fazendo assim com que sua residência e até mesmo seu comércio fiquem conectados 24 horas sem interrupção com o sistema de automação e segurança eletrônica que a Monital já disponibiliza para seus clientes.

Seja bem-vindo ao nosso novo mundo.

Espaço Publicitário