A procura por procedimentos estéticos, como harmonização facial, é cada vez mais frequente entre as pessoas que estão buscando uma aparência rejuvenescida.

Atualmente a harmonização facial é uma procedimento que está em ascensão no mundo, principalmente no Brasil, e vem conquistando vários públicos.

É um procedimento muito procurado por mulheres e homens que desejam corrigir ângulos da face, trazendo mais harmonia e beleza ao rosto, ou até mesmo realçar a beleza.

O número de profissionais capacitados no mercado que realizam os procedimentos de harmonização, que saibam entregar um resultado satisfatório que não modifique a estrutura facial do paciente, ainda é baixo, e está crescendo exponencialmente a busca por um curso específico com embasamento científico.

Profissionais que dominam a área da harmonização facial, conseguem entregar resultados  surpreendentes e satisfatórios aos seus pacientes. Além disso, a expressiva mudança que esta técnica traz para a carreira, satisfação pessoal e um ótimo retorno financeiro.

Possuo 15 anos de experiência na área da estética e estou ministrando o curso “Imersão na Harmonização Facial para Iniciantes”. Ele é voltado para profissionais que queiram entrar na área e gostariam da oportunidade de estar junto de um profissional renomado no mundo da estética!

O curso “Imersão na Harmonização Facial para Iniciantes” é dividido em:

  • 1 dia de teoria com embasamento científico;
  • 2 dias de  prática clínica intensiva, com pacientes modelo. Onde serão abordados diversos temas da harmonização facial como: toxina botulínica e preenchimentos com ácido hialurônico em diversas regiões faciais, com protocolos exclusivos desenvolvidos em anos de carreira.

O aluno sai confiante e com segurança para começar atuar na área!

Dra.Fernanda Ulrich

Biomédica Esteta

Especialização em Harmonização Facial

Atua a 15 anos na área

Dra.Fernanda Ulrich

Dra. Fernanda Ulrich

Dra.Fernanda Ulrich é Biomédica Esteta
especializada em Harmonização Facial e atua a 15 anos na área.

Comentários

Deixe a sua opinião