Considero Foz do Iguaçu uma cidade excepcional no cenário Brasileiro, com uma população acolhedora que vive essencialmente do turismo, setor que está em crescente desenvolvimento há décadas, gerando cada vez mais oportunidades para milhares de famílias, figurando como um dos destinos turísticos mais procurados do mundo por Brasileiros e Estrangeiros.

Sinto orgulho em fazer parte desta terra onde tenho grandes amigos, e que possui um potencial de desenvolvimento ainda maior em termos de obras de infraestrutura, entretanto é preciso que tenhamos representantes políticos na Esfera Federal e Estadual, fundamental para as articulações em destinação de recursos junto aos órgãos competentes.

Cito como exemplo o trabalho que tem realizado o Deputado Federal Vermelho, que no exercício de seu mandato viabilizou milhões em investimentos para Foz do Iguaçu e região.

No que tange ao desenvolvimento econômico do setor privado, é preciso um
olhar atento às políticas públicas de desburocratização e articulação, para que investidores da indústria, empresários e comerciantes possuam segurança jurídica para empreender no município de Foz do Iguaçu e no Estado do Paraná como um todo, colaborando para a geração de postos de trabalho, emprego e renda, em especial de oportunidades para a juventude, evitando a evasão de trabalhadores para outras regiões do Brasil, mão de obra valiosa e que colabora com o fortalecimento da economia local e Estadual.

Entendo que a participação na política, seja na condição de eleitor, ou na ideia de disponibilizar o nome para disputa de um pleito eleitoral, é indispensável para a democracia, e está diretamente ligada ao cotidiano de cada indivíduo em todas
as áreas.

Com a experiência que adquiri ao longo dos anos, participando ativamente da política local, sinto-me preparado para colocar o meu nome à disposição na condição de Pré-candidato a Deputado Estadual, com o intuito de colaborar de forma direta nas políticas públicas de incentivo e fomento ao turismo, desenvolvimento econômico e de infraestruturas e na democratização de atividades esportivas, que contribuem para integração entre as pessoas, ferramenta de inclusão social, e a consequente formação de uma sociedade com melhor qualidade de vida.

Os artigos assinados são de responsabilidade exclusiva de seus autores, não representando necessariamente a opinião da 100fronteiras. Os colunistas e colaboradores não mantém vínculo empregatício com a empresa.

Matheus Vermelho

Matheus Vermelho

Matheus Vermelho, empresário do ramo de construção civil e esportivo,
entusiasta do potencial de desenvolvimento do Município de Foz do Iguaçu, Pré Candidato a Deputado Estadual.

Comentários

Deixe a sua opinião