A primeira unidade do Eco Medical Center será inaugurada em Curitiba em março de 2022. O empreendimento terá aproximadamente 19 mil m², 265 vagas exclusivas de garagem e projeção para atender até 7 mil pacientes/dia. 

Localizado no bairro Água Verde, o Eco vai reunir mais de 30 especialidades médicas em um só lugar, inclusive com a realização de exames e cirurgias de baixa e média complexidade, com o objetivo de facilitar a jornada dos médicos e pacientes. O modelo de gestão é inspirado no Hospital IPO, referência na área de Otorrinolaringologia na capital paranaense, e em centros de saúde nos EUA.

O Eco Medical Center terá gestão integrada e será 100% voltado à locação de espaços para saúde. Um dos principais diferenciais do empreendimento é a possibilidade de o médico contratar serviços de suporte completo (secretárias, limpeza, sistema operacional, aplicativo personalizado, financeiro, faturamento, glosa, jurídico, contabilidade e outros), alguns inclusos na locação e outros no modelo pay-per-use.

Com o rápido sucesso do primeiro empreendimento, o Grupo Eco já confirmou mais três unidades, sendo duas delas em Curitiba, nos bairros Batel e Cabral, e outra em Cascavel. Além disso, há planos para expansão para Londrina e Maringá e também para os estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

www.ecomedicalcenter.com.br

Comentários

Deixe a sua opinião