A diástase abdominal gera um afastamento de até dez centímetros de distância. Além de incômodos estéticos como a flacidez na barriga, a diástase abdominal também pode causar dor lombar.

Apesar de ser mais comum em mulheres, ela pode afetar homens de meia-idade e idosos com obesidade abdominal.

Mas hoje, graças aos avanços da tecnologia e aos tratamentos cada vez mais eficazes na área da estética, é possível corrigir a diástase abdominal, sem cirurgia, somente com sessões de Zfield.

Isso mesmo, com esse maravilhoso aparelho conseguimos chegar ao maior número de contrações possíveis do músculo, o que gera menos tempo de tratamento e também diminui a separação dos músculos abdominais.

Ajuda a diminuir consideravelmente a flacidez e melhorar a estética do abdômen.

Além de ser excelente para esse tipo de tratamento, o Zfield colabora em outras situações, como a definição de corpo, pois uma sessão de 30 minutos com o Zfield equivale a 36 mil contrações musculares na região tratada e pode ser aplicado tanto no abdômen quanto nos glúteos, posterior e anterior de coxas e braços.

Venha conhecer as vantagens dessa tecnologia, que está no mercado para facilitar a vida das pessoas e evidenciar a beleza de cada um de nós.

Biomédica Esteta | ᴄʀʙᴍ 0892 | Membro da SBBME

Diálogos 100fronteiras

Deixe a sua opinião