Anúncio Publicitário.
skin-care
Foto: Reprodução internet.

É indicado para quem deseja melhorar a textura da pele, atenuar linhas finas, aumentar a firmeza da pele e muito mais.

  • O que é o Laser Thulium

Trata-se de uma tecnologia menos agressiva para a pele, quando comparada a outros lasers. Trabalha na camada mais superficial da pele, fazendo, assim, uma espécie de “varredura”. 

O Laser Lavieen para o tratamento do melasma é uma alternativa segura e eficaz, com resultados comprovados no clareamento das manchas.

  • BB Laser Lavieen

O nome “BB Laser” se refere ao resultado, que é similar àquele quando aplicamos BB Cream na pele, mas, diferentemente da maquiagem, permanece por um longo período devido à sua exclusiva tecnologia makeup technology.

tassi-ortega-
Foto: Arquivo pessoal.
  • O que esperar do tratamento

Pode ser realizado em qualquer época do ano, pois combina tratamentos ablativos (mais profundos e de recuperação mais lenta) e não ablativos (mais brandos e de rápida recuperação).

A potência do equipamento é regulada de acordo com as necessidades de cada paciente. A aplicação do laser dura cerca de 30 minutos.

Essa nova geração do laser do tipo fracionado de Thulium é menos agressiva e sem downtime, ou seja, o paciente volta às atividades imediatamente, pois a superfície da pele é poupada. 

Os resultados podem ser observados após três dias da primeira sessão, quando a pele já apresenta coloração mais clara e homogênea, com aspecto saudável e natural.

Além disso, segue a linha do skip-care, que, na contramão de uma rotina com muitos produtos, se limita aos ingredientes essenciais para uma pele bonita e saudável, garantindo o trio: limpeza, hidratação e fotoproteção.

Espaço Publicitário