Campanha Segurança- gov do estado forca maxima parana - anuncio
Espaço Publicitário

Olá, essa é a minha primeira coluna em uma revista. Você pode me perguntar em pensamento (enquanto lê), se eu estou nervosa, e eu lhe respondo aqui mesmo que: Sim, estou nervosa. Porém, muito feliz em poder contribuir de alguma forma com você, leitor, e trocar algumas experiências, que é algo que eu adoro.

Me chamo Barbara, filha de uma cearense e um gaúcho, que assim como a mãe, nasceu em uma cidadezinha pequena, no interior do Ceará, mas que diferente dela, mudou-se para Foz do Iguaçu com apenas três meses, tornando-se assim, uma iguaçuense de coração e uma cearense por orgulho. 

Barbara Jayane

Foz do Iguaçu me acolheu como faz tão bem, com qualquer um que ouse pisar os pézinhos por aqui. Minha raiz fincou nesse chão vermelho, cheio de cultura, onde tive muitas experiências aos longos desses 29 anos.

Falando um pouco mais sobre mim, atualmente, já fiz de tudo um pouco e sempre gostei de escrever. Mas o que eu amo fazer é trabalhar com sonhos: casamentos/festas e viagens. Sou formada em Turismo e Eventos. Trabalho há 12 anos em eventos corporativos e, principalmente, com cerimonial de festas. Além disso, tenho um pézinho no marketing (outra paixão) e minha última experiência foi em uma grande agência de turismo receptivo, onde eu era produtora de conteúdo e ainda gravava vídeos, como Youtuber, um desafio que eu amei e me encontrei. 

Voltando para o assunto do porquê decidi escrever em uma coluna de revista pela primeira vez, eu conto: desafio, experiência e dar apoio para uma empresa local, o que é muito importante neste momento. A ideia principal surgiu quando me desvinculei do antigo trabalho por conta da pandemia do Covid-19. Decidi então, agregar na revista de forma voluntária, produzindo conteúdos. O turismo de Foz do Iguaçu foi muito afetado, assim como as empresas locais. De alguma forma eu estaria trazendo um pouco do meu conhecimento para a revista e ajudando nesse momento tão delicado. 

A ideia é trazer um conteúdo leve para quem lê, com dicas e inspirações sobre mundos diferentes. E para isso, em alguns destes textos, trarei convidados, justamente para essa troca de experiência e proximidade sobre determinados assuntos e temas. 

Se você, de alguma forma, também se sentir inspirado e quiser trocar ideias, é só entrar em contato com a equipe da 100fronteiras para aparecer aqui, juntinho comigo. Vou adorar te receber neste novo cantinho. 

O meu abraço e um até logo. Vejo você no próximo post. Cuide-se!

Texto: Barbara Jayane

Revisão: Filipe Lafuente

Espaço Publicitário