A harmonização glútea, ganhou espaço entre as famosas e também entre o público geral. O que é mais atrativo deste procedimento, é que não tem a necessidade dos cuidados e do repouso de uma cirurgia plástica, deixando o glúteo com a forma e contorno definidos, moldado com técnicas mais seguras.

Os protocolos de harmonização glútea são personalizados e feitos em etapas. Algumas técnicas possuem resultados imediatos, como o preenchimento com ácido hialurônico (AH), realizado com seringas de volumes maiores, utilizado para aumentar o volume e “arredondar“ o contorno.

A modelagem do contorno da região glútea é mais segura com este produto (AH), pois ele é idêntico a substância presente naturalmente no nosso organismo.

Vale ressaltar que não é só o preenchimento que pode ser feito na harmonização do bumbum! Se houver celulite e flacidez pode ser realizada a celulite incision, onde ocorre o descolamento da aderências entre a pele e o músculo para um contorno com menos ondulações, além de sessões de bioestimuladores e ultrassom microfocado, que aumentam a produção de colágeno tornando a pele mais firme e com mais sustentação.

Também existem métodos para tratar a gordura localizada em regiões como a cintura, culotes e a famosa “bananinha”, melhorando o contorno da região glútea. Os protocolos são personalizados, adequados ao desejo e necessidade dos clientes.

Algumas técnicas têm resultados imediatos, como o preenchimento de AH. Já as técnicas que auxiliam na quebra da gordura e os bioestimuladores, por exemplo, precisam de um tempo para agir.

Dra.Fernanda Ulrich

Dra. Fernanda Ulrich

Dra.Fernanda Ulrich é Biomédica Esteta
especializada em Harmonização Facial e atua a 15 anos na área.

Comentários

Deixe a sua opinião