Search

Odyn Gastrobar abre em Balneário Camboriú e promete ser o novo hot spot da cidade

[#GustavoSiqueira]

O descolado Odyn Gastrobar acaba de inaugurar em Balneário Camboriú. Bem localizado, na avenida Normando Tedesco, coladinho à Marina, o novo espaço promete ser o novo ponto de encontro da cidade.

Na sexta-feira, fez um soft opening só para convidados, que puderam conhecer as novidades do lugar.

Gilney Wictor Alves da Silva -sócio do Odyn, Romero Brito – barman que criou a carta de drinks e Daniel Repula, sócio do Odyn

 

Gilney Wictor Alves da Silva -sócio do Odyn, Romero Brito – barman que criou a carta de drinks e Daniel Repula, sócio do Odyn

 

Ramon Maçaneiro e Indira Radke

Franciele Rodrigues

 

Julia Weber

 

Chef Gabriel Buttner e o proprietário do Odyn Gilney Wictor Alves da Silva

Com um ambiente aconchegante, com ares sofisticados, o Odyn vai conquistar por sua gastronomia elaborada e menu de drinks variados. A casa é capitaneada pelos empresários Gilney Wictor Alves da Silva e Daniel Repula. “O Odyn é um presente para a cidade. É o primeiro gastrobar, daí vem a inspiração para o nome, Odyn quer dizer o primeiro, relacionado ao número um, além disso, Odyn tem origem na cultura ucraniana, como as dos sócios Daniel e eu. Viemos para surpreender o público com um cardápio de drinks elaborados, petiscos e muita música boa”, comenta Gilney.

A carta de drinks foi criada pelo bartender Romero Brito, homônimo do artista plástico mundialmente conhecido, e vem repleta de drinks autorais como: o Odyn drink criado em homenagem à casa, que leva Gin, redução de maracujá com especiarias, suco de limão, água tônica e espuma de gengibre, O Grande Lebowski, com Vodka, licor de café brasileiro, leite integral e canela, e o Red Velvet, com Gin, suco de limão, xarope de frutas vermelhas e red bull e não poderia deixar de ter os clássicos como o Aperol Spritz que leva Aperol, espumante brut, laranja e água com gás, Cosmopolitan, com Vodka ,licor de laranja, suco de limão e suco de cramberry, ou o famoso Sex on the beach, com Vodka, licor de pêssego, xarope de cramberry e suco de laranja, entre outros, ah e muitos tem versões sem álcool. Outra dica para o drink, é o cliente escolher os ingredientes e o barman prepara na hora algo inédito e exclusivo.

Já o cardápio contemporâneo ficou nas mãos do expert Gabriel Büttner, que assina com maestria o menu, com receitas modernas, leves e convidativas, como os cones crocantes de salmão defumado e sour cream, queijo brie empanado e frito com sweet chilli, camarões crocantes com molho picante de coco e para adoçar os clientes podem pedir mousse gelado de chocolate 70%, crumble de avelã e frutas vermelhas, mil folhas de banana tostada e calda de doce de leite e ainda a Nossa versão de alfajor, calda de chocolate, flor de sal e sorvete de creme.

Além de abrir à noite das 19h às 2h da manhã, o Odyn, durante a temporada, também vai oferecer almoço, com pratos executivos e petiscos deliciosos. Durante a semana terá uma programação musical eclética e de bom gosto.

Odyn Gastrobar
Avenida Normando Tedesco, 1144- Barra Sul
Balneário Camboriú
@odyn_gastrobar

Participe da nossa comunidade!

Ama a tríplice fronteira tanto quanto nós? Entre na comunidade 100fronteiras e receba conteúdo exclusivo. Seu apoio aprimora nosso trabalho para que possamos ajudar a aprofundar sua conexão com Ciudad del Este, Foz do Iguaçu e Puerto Iguazú enquanto investimos no futuro do jornalismo local.



Deixe um comentário e participe da Comunidade 100fronteiras