OAB Araucária e CAA/PR encerram atividades das campanhas de prevenção ao câncer

Palestras, depoimentos de pacientes sobre a doença, realização de exames e sessões de acupuntura marcaram encontro que aconteceu no final de novembro na sede da Subseção

Diversas atividades de prevenção ao câncer de mana e de próstata marcaram o encerramento das campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul na OAB Araucária. Mais de 100 advogadas e advogados participaram do evento realizado no dia 29 de novembro, na sede da Subseção, com apoio da Caixa de Assistência do Paraná.

A delegada da CAA/PR em Araucária, Claudiana Fila, destacou que o evento teve a presença de médicos, nutricionistas, enfermeiros, fisioterapeutas e biomédicos. “Além de apresentaram palestras sobre assuntos relacionados ao câncer, realizam exames rápidos e sessões de acupuntura. O depoimento de uma paciente com câncer emocionou a todos os presentes, com o seu relato sobre a descoberta e o tratamento da doença”, destacou a delegada da Subseção.

Newsletter

Ama a tríplice fronteira tanto quanto nós? Assine a newsletter 100fronteiras e receba conteúdo exclusivo. Seu apoio aprimora nosso trabalho para que possamos ajudar a aprofundar sua conexão com Ciudad del Este, Foz do Iguaçu e Puerto Iguazú enquanto investimos no futuro do jornalismo local.

Participe da comunidade 100fronteiras

Apoiando o jornalismo local, você valoriza a sua cidade, seu estado e a integração dos três países. Nossa equipe está diariamente trazendo notícias da fronteira, apresentando novos lugares, histórias. Assinando você receberá conteúdos e promoções exclusivas.

Entre em nosso grupo do Whatsapp. Apoie a mídia local!

Nos encontramos lá, até mais!



Deixe a sua opinião