O jeito meigo de Raphaela Padilha a iguaçuense apaixonada pela maternidade

O jeito meigo de Raphaela Padilha, de 26 anos, reflete o amor que ela tem pela maternidade

Iguaçuense nata, Rapha cresceu vendo a mãe trabalhar como enfermeira e desde cedo aguçou o desejo de um dia ser pediatra. No entanto, ela começou o curso de Enfermagem, mas quando se formou a vida deu uma guinada diferente e ela se casou com Renato, passando a trabalhar na padaria da família. O que parecia estar distante do sonho dela se transformou em um novo sonho quando a pequena Helena (2) veio ao mundo. “Eu sempre digo que a chegada da minha filha fez eu me reencontrar.”

Apaixonada por crianças, na gestação Raphaela passou a dar dicas no Instagram sobre maternidade e logo se tornou referência no assunto. Hoje ela divide o tempo entre os trabalhos nas redes sociais e os cuidados com a filha.

Também pratica atividades físicas e cuida da alimentação. “Sempre fui muito comilona [risos] e engordei demais, aí comecei a comer mais saudável.” Ela é bastante preocupada com a alimentação da filha, por isso trabalha com a introdução de alimentos saudáveis desde cedo, garantindo que a pequena crie bons hábitos alimentares.

Já quando o assunto é lazer, Rapha e a família gostam de uma programação mais leve, como um jantar ou encontro familiar. Ela também curte um momento a sós, por isso todos os dias acorda antes do esposo e da filha e faz sua leitura bíblica acompanhada de um bom chimarrão.

Para o futuro, sempre tendo como prioridade Deus, deseja viajar mais, crescer profissionalmente, ter mais filhos e se estabilizar financeiramente, nunca se esquecendo da paz interior. “Aprendi que devemos ser humildes e verdadeiros. Também ser neutros com opiniões, não julgar o que não conhece. Sou muito paz e amor. Gosto de compartilhar amor com as pessoas e a verdade do meu coração.”

 

Texto: Patricia Buche

Make: Raphael Lovaski

Look: Dollce Stillo

Cabelo: Cristiano Oliveira

Acessórios: Fernanda Bijuterias

Local: Vivaz Cataratas

“Fotografar a minha xará foi de mais, como já nos conhecíamos as fotos foram as mais espontâneas possíveis, me diverti com cada clique, a Rapha é uma mulher iluminada e as fotos e o resultado não poderia ser outro!” @raphaellovaski

 

 

Newsletter

Ama a tríplice fronteira tanto quanto nós? Assine a newsletter 100fronteiras e receba conteúdo exclusivo. Seu apoio aprimora nosso trabalho para que possamos ajudar a aprofundar sua conexão com Ciudad del Este, Foz do Iguaçu e Puerto Iguazú enquanto investimos no futuro do jornalismo local.

Participe da comunidade 100fronteiras

Apoiando o jornalismo local, você valoriza a sua cidade, seu estado e a integração dos três países. Nossa equipe está diariamente trazendo notícias da fronteira, apresentando novos lugares, histórias. Assinando você receberá conteúdos e promoções exclusivas.

Entre em nosso grupo do Whatsapp. Apoie a mídia local!

Nos encontramos lá, até mais!



Deixe a sua opinião