O esperado filme Maracangalha, Eu Vou! sob direção de Marcos Wainberg!

702

O elenco do filme “Maracangalha, Eu Vou! visitou a vila que fica em São Sebastião do Passé para sessão de fotos. (Crédito: Beto Magno)

Curta com roteiro, direção e coordenação de Rada Rezedá e apoio de algumas empresas CAP Escola de TV Cinema, VM Filmes e da Coopercine. Será gravado em fevereiro, na cidade de Maracangalha, Bahia, e terá participação de atores e atrizes baianas alunos de Rada Rezedá que estarão experimentando o set de filmagem pela primeira vez e nomes famosos como: o ator e diretor Marcos Wainberg (ator e diretor), a compositora e cantora Mônica San Galo, a dançarina Rosiane Pinheiro e o delegado Dr. Valdir Barbosa (o que solucionou o caso do Leonardo Pareja e dos meninos de Itapetinga, os netos de Jovino Oliveira) com participação no curta baiano no qual Rada Rezeda, está a frente como roteirista, produtora, e Marcos Wainberg será o diretor dessa obra baiana. Maracangalha, Eu Vou!, a vila de São Sebastião do Passé, cantada por Dorival Caymmi, já foi cenário para 4 filmes produzidos por Rada Rezedá. Em fevereiro de 2019, será gravado o quinto filme que agora terá a direção de Marcos Wainberg, “Maracangalha, Eu Vou!”. Ao lado imagens Alô Boys, dirigido por Anselmo Vasconcelos, que participou de alguns festivais de cinema na Europa em 2018. Alguns atores que participaram já encontraram mercado de trabalho fora do Brasil

Elenco e Equipe em lista,

As crianças:

Cecília Sande

Clara Campos

João Pedro Campos

Sâmila Silva

Aine Rocha

Malu Reis

Rebeca Ferreira

Emily Reis

Lara Fontenele

Lulu Alcantara

Sophia Amaral

Maria Nicoly

Lara de Paiva

Adolescentes:

Júlia d’Almeida

Yuri Viana

Ingrid Hannah

Victor Lima

Gabi Paixão

Andressa Victória

Beatriz Limeira

Adultos:

Yin yee Carneiro

Amacloe

Lila Vidal

Catarina Viana

Cris Magalhães

Gilberto Pereira

Bruno Dourado

Antônio Márcio

Participações Especiais:

Mônica San Galo

Rosiane Pinheiro

Delegado Valdir Barbosa

.

🎬 Na equipe técnica temos:

Roteiro e Produção Executiva: Rada Rezedá

Produção: Beto Magno

Figurino, Make e Caracterização: Tábita Rezedá.

César Pires: Direção de fotografia

Direção Artistica: Marcos Wainberg

Produtora de Cinema parceira: Santo Guerreiro.

Assessoria de imprensa: Yin yee Carneiro

Agradecimentos Especiais:

Pais de alunos e empresariados

Prefeitura de São Sebastião do Passé

Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de São Sebastião do Passé



Formada em Letras e Jornalismo. Nascida em Salvador, filha de um chinês e uma cearense com descendência européia. Estreou com pé direito no colunismo social baiano em 2003. Exerceu as atividades de assessora parlamentar na Câmara de Salvador, apresentadora na TV Salvador/ Rede Bahia/ Afiliada a Globo, produtora TV Aratu/ SBT. Realizou com grande êxito a assessoria de grandes empresas, a exemplo: Studio Sun Sun, Folic, Arezzo, Hotel Blue Tree Premium. Mentora da Revista Sun Sun Flash em homenagem ao seu pai o consagrado fotógrafo Sun Sun e editora do badalado site baiano www.sunsun.com.br conhecido nacionalmente. Ganhou os Prêmios: "Mulheres em Evidência by Isabelle Accioly", "Amigos do Planeta" e "Imprensa Nacional de Destaque da MBA". Tem citação do seu nome no livro nacional e internacional " 12 Feridas Ambientais do Planeta" Assina colunas sociais de veículos de outros Estados representando a Bahia. Redes sociais: Fan Page no Facebook: Yin yee Carneiro, Instagram: @yinyeecarneiro, E-mail: yinyee.carneiro@gmail.com.


Deixe um comentário