Novo Batel entra no clima do Natal com o auto “A incrível estrela da paz”

Shopping abre as comemorações na sexta-feira, 22 de novembro, a partir das 18h30

O Shopping Novo Batel inicia as festividades natalinas nesta sexta-feira, 22, às 18h30, com o auto “A incrível estrela da paz”. A apresentação, coordenada pela atriz e produtora cultural Regina Vogue, conta a história de uma família que descobre o verdadeiro significado do Natal, quando quatro personagens do presépio ganham vida, e narram através de músicas e poesias o verdadeiro espírito natalino.

O auto, encenado pelos atores do grupo de teatro Regina Vogue, aberto ao público, será apresentado nos dias 23, 24 e 30 de novembro e 1, 7, 8, 14, 15 e 21 de dezembro, sempre às 18h, na praça central do Novo Batel.

Sobre o Shopping Novo Batel – Considerado o mais tradicional de Curitiba e um dos primeiros shoppings da cidade, o Novo Batel está localizado em um empreendimento único que oferece variado mix de lojas, além de espaços dedicados a lazer e cultura, como o Cineplex Batel, que possui uma exclusiva programação de estreias. É um dos únicos shoppings de Curitiba a possuir espaços dedicados às artes cênicas, com três teatros: Fernanda Montenegro, João Luiz Fiani e Paulo Autran. O shopping está localizado na Alameda Dom Pedro II, 255 – www.shoppingnovobatel.com.br.

Newsletter

Ama a tríplice fronteira tanto quanto nós? Assine a newsletter 100fronteiras e receba conteúdo exclusivo. Seu apoio aprimora nosso trabalho para que possamos ajudar a aprofundar sua conexão com Ciudad del Este, Foz do Iguaçu e Puerto Iguazú enquanto investimos no futuro do jornalismo local.

Participe da comunidade 100fronteiras

Apoiando o jornalismo local, você valoriza a sua cidade, seu estado e a integração dos três países. Nossa equipe está diariamente trazendo notícias da fronteira, apresentando novos lugares, histórias. Assinando você receberá conteúdos e promoções exclusivas.

Entre em nosso grupo do Whatsapp. Apoie a mídia local!

Nos encontramos lá, até mais!



Deixe a sua opinião