Novas esculturas do Dreams Ice Bar somam 12 toneladas de puro… gelo!

172
O atrativo turístico mais congelante do Brasil está de cara nova. O Dreams Ice Bar, no complexo Dreamland, em Foz do Iguaçu, inaugura novas esculturas de gelo, moldadas por um artista argentino.
 
Desde que foi inaugurado em dezembro de 2017, o Dreams Ice Bar tem atraído olhares de turistas do mundo todo. Motivos? O ambiente peculiar oferece uma experiência glacial em temperaturas que atingem a casa dos -15ºC. Para você ter uma ideia, -15ºC são temperaturas comuns em lugares como Rússia, Escandinávia, Alasca, Canadá e Groenlândia.
 
O maior bar de gelo do Brasil tem capacidade para atender, tranquilamente, mais de mil pessoas por dia, em visitas pré-agendadas de meia-hora. Irreverente, uma das características mais marcantes do destino é a decoração. Desta vez, foram usados mais de 400 blocos de gelo que pesam, em média, 30 quilos cada, para esculpir as novas esculturas.
 
Ao todo, são 12 toneladas de puro gelo, fabricado por uma máquina importada da China, especialmente para dar vida ao ambiente glacial. Os “tijolos” se espalham do piso ao teto: formam bancos e cadeiras, paredes e cenários projetados para diversão. Entre as novas esculturas, um urso gigante, bonecos de neve, golfinho, foca e um incrível tigre-dente-de-sabre exibe, feroz, as presas rangentes.
 
Mas para curtir esse frio todo é preciso se aquecer. Além de fornecer um casaco especial que aguente até -30ºC e luvas de proteção, o Dreams dispõe de um serviço open bar: durante 30 minutos de visita o turista pode provar drinks e coquetéis artesanais desenvolvidos especialmente para o atrativo turístico.
 
São quase 30 opções de bebidas à disposição no open bar. Do lado de clássicos como Sex on The Ice, Amarula Fashion, Piña Colada e Cuba Libre há os novos Black Ice Dreams e Fernet com Coca. Entre licores e sabores, há também opções sem álcool para não esquecer de agradar a criançada: Piña Colada Kids, Ice Milk, Coquetel de Frutas, sucos e refrigerantes.

COMPLEXO TURÍSTICO
 
O Dreams Ice Bar faz parte do Complexo Dreamland que abriga mais quatro atrações. Museu de Cera: o maior da América Latina, tem mais 100 personalidades de Hollywood moldados em cera com detalhes super-realísticos. Maravilhas do Mundo: exibe mais de 40 maquetes dos maiores destinos construídos pela humanidade; uma viagem ao redor do globo e da imaginação. 
 
Vale dos Dinossauros: um parque em área verde que expõe quase 30 dinossauros animatrônicos: eles mexem, emitem sons e até a respiração dos animais. Super Carros: o serviço oferece passeios de Ferrari, Camaro e Mustang num dos cenários mais marcantes de Foz, a Avenida das Cataratas. Em breve, o Grupo Dreams irá inaugurar no complexo Dreamland um novo atrativo, o Harley Motor Show. Será o maior espaço dedicado ao estilo Harley-Davidson no Brasil.
 
SERVIÇO
O Dremas Ice Bar está na Rodovia das Cataratas, nº8100, anexo ao Complexo Dreamland. Atende todos os dias, das 8h às 23h30. O ingresso para o atrativo custa R$71,60 para turistas e R$25 para moradores de Foz do Iguaçu, Puerto Iguazú, Ciudad del Este, municípios lindeiros ao Lago de Itaipu e ao Parque Nacional. Para informações e reservas, há o canal gratuito de atendimento: 0800 200 2019.



Deixe um comentário