Os procedimentos de passagem do ramal de entrada de energia e ligação subterrânea em empreendimentos com mais de 200A será o tema do I Seminário Técnico da Eletromil.

O evento acontecerá no dia 24 de setembro, às 14h, na Rua Padre Montoya, 490, Centro de Foz do Iguaçu.

O seminário terá entrada gratuita, mediante inscrição rápida pelo link (bit.ly/estamosvencendo) A cada participante escrito, a Eletromil doará uma cesta básica para o Coletivo Crianças Livres.

O objetivo é capacitar eletricistas e incorporadores que dependem deste tipo de serviço para ligar suas unidades consumidoras definitivas e avançar seus cronogramas de obras.

Durante o evento serão detalhados as normas e procedimentos da Copel para solicitação de passagem de ramais, bem como as vistorias necessárias e a normatização dos materiais aplicados nas obras.

De acordo com o gerente de vendas técnicas da Eletromil, Gil Fonseca:

“A presença de eletricistas que atuam nestes empreendimentos é fundamental para o aperfeiçoamento do processo de ligação de obras de médio e grande porte. Muitas vezes pequenos detalhes acabam implicando em mudanças maiores e mais onerosas, gerando impacto direto nos cronogramas de ligação.”

O supervisor de baixa tensão da Eletromil, Everton Pezavento, focará sua apresentação nas normas técnicas da Copel, bem como nos procedimentos a serem realizados, conferência de materiais aplicados na obra, cronogramas para planejamento de etapas, até a autovistoria e ligação do empreendimento.

O seminário encerra as inscrições no dia 20 de setembro e possui lugares limitados.

O ambiente está de acordo com as normas de segurança estabelecidas pelo Município para a realização de eventos.

SERVIÇO

Seminário técnico – Procedimentos para passagem de ramal e ligação subterrânea

  • Público-alvo: Eletricistas, Incorporadores, Engenheiros Civis e Eletricistas
  • Data: 24/09 (sexta-feira)
  • Horário: 14 horas
  • Local: Rua Padre Montoya, 490, Centro de Foz do Iguaçu.

Inscrições até 20/09: bit.ly/estamosvencendo

Comentários

Deixe a sua opinião