Anúncio Publicitário.

Iniciando a celebração dos 15 anos

Chegamos à metade de 2019 e à marca de 165 edições da Revista 100fronteiras. Há muito o que celebrar, pois neste mês realizaremos a primeira festa em comemoração aos 15 anos de publicações ininterruptas.

E como é uma ocasião que remete ao luxo, nada melhor do que trazer esse tema para a edição de junho. Por isso, a capa apresenta o renomado arquiteto Ale H Hijazi, que é especialista em arquitetura clássica e conta com um escritório em Miami (EUA) e outro em Ciudad del Este (PY).

Ele abriu as portas de sua residência no Condomínio Country Club para uma visita exclusiva, na qual desvendamos todos os cômodos da casa e pudemos ver de perto o cuidado do profissional com cada detalhe, sendo o chão e as paredes em mármore importado, passando a sensação de se estar na Roma antiga. É espetacular! “Quando desenho, o que importa para mim são a escala, a proporção, a luz, o material e a planta, ou seja, o espaço e como nos movemos, pois todos os fundamentos da arquitetura sempre significaram mais do que estilo”, ressalta o arquiteto. E você verá tudo isso e muito mais nas páginas da revista.

Também aproveitando que junho é o mês de aniversário de Foz do Iguaçu e pensando nas eleições de 2020, a matéria principal trata da confiabilidade das urnas eletrônicas no país, trazendo as principais informações sobre o sistema de votação.

Já na seção Corpo e Mente, o destaque é para a matéria sobre a produção de vídeos relaxantes, destinados às pessoas que sofrem de ansiedade e insônia. Nesses vídeos, chamados de ASMR (Resposta Sensorial Autônoma do Meridiano), as pessoas experimentam reações físicas como arrepios e formigamento, levando-as a um estado de relaxamento. Curioso, não?

E para fechar, os principais eventos que agitaram a região e os ensaios fotográficos inéditos preparados pelo nosso time de fotógrafos. Não deixe de conferir! Boa leitura e até o mês que vem!

Espaço Publicitário