A capacidade de atendimento no Parque Nacional, que abriga as Cataratas do Iguaçu, será de 525 visitantes por hora, totalizando o limite máximo de 5.250 entradas por dia. Os cuidados serão redobrados no feriadão.

Os ingressos são limitados e vendidos exclusivamente on-line, no site www.cataratasdoiguacu.com.br.

O visitante precisa realizar a aquisição e agendar o dia e o horário da visita com antecedência. A compra está sujeita à disponibilidade de vagas. Não há restrição de idade para fazer o passeio. A medida tem o objetivo de ampliar as vagas de visitação e manter o parque ainda mais seguro para todos, neste período de pandemia do Covid-19.

Foto: Nilton Rolin / Cataratas.

Orientações para um passeio seguro e de qualidade

É obrigatório o uso de máscara em todo o passeio no Parque Nacional do Iguaçu. A unidade de conservação passa por um minucioso trabalho de sanitização de todo o circuito turístico, oferecendo ainda mais proteção aos visitantes.

O parque faz o controle individual de acesso de todas as pessoas que o visitam com uma barreira sanitária instalada no Centro de Visitantes. Além disso, o visitante é relembrado durante o passeio no parque, a manter a máscara (cobrindo a boca e o nariz) e as mãos higienizadas com álcool gel, que são disponibilizados em todo o parque.

Foto: Nilton Rolin / Cataratas.

Serviço:
Parque Nacional do Iguaçu – Feriadão de Finados 2020
Funcionamento: de sábado a segunda-feira, das 8h às 17h
http://www.cataratasdoiguacu.com.br
contato@catarataspni.com.br

Central de Atendimento ao Visitante (WhatsApp): +55 (45) 9137-3444 (wa.me/554591373444)
Telefone: +55 (45) 3521-4400

Deixe um comentário

Deixe a sua opinião