Anúncio Publicitário.

As aulas serão na modalidade de ensino remoto, devido à pandemia. As inscrições e as disciplinas são gratuitas.

Aluno especial é aquele que se inscreve para cursar apenas uma disciplina e não se enquadra como aluno regular do programa de pós-graduação.

O mestrado em Biociências oferece seis disciplinas relativas ao primeiro semestre deste ano (2021.1). Estão sendo oferecidas até 35 vagas.

As inscrições começam em 13 de março e podem ser feitas até o dia anterior à primeira aula de cada disciplina – datas, disciplinas ofertadas e outras informações podem ser conferidas no Edital PPG-BC 014/2021 (http://bit.ly/ppgbc_14).

Podem participar do processo seletivo graduados em Biomedicina, Bioquímica, Biotecnologia, Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Saúde Coletiva e Terapia Ocupacional e áreas afins.

Para realizar a inscrição e matrícula, o candidato deve entrar em contato com os docentes responsáveis pelas disciplinas de seu interesse. Também é possível assistir às aulas como ouvintes em três das disciplinas oferecidas.

Para isso, os interessados também devem entrar em contato com os docentes responsáveis pelas disciplinas.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail: secretaria.ppgbc@unila.edu.br

Biodiversidade

O mestrado em Biodiversidade Neotropical oferece uma disciplina – “Abordagens integradas de estudo da biodiversidade” – e as inscrições podem ser feitas até o dia 23 de março.

Os candidatos devem inscrever-se por meio do sistema de inscrição da UNILA, o SIGAA, onde devem preencher dados e anexar os documentos conforme edital PPGBN 008/2021 (http://bit.ly/ppgbn_008).

O processo seletivo consiste em etapa única, e será utilizada como critério classificatório a ordem de inscrição dos candidatos.

A divulgação do resultado final da seleção sai no dia 24 de março, e as matrículas devem ser feitas no dia 25 de março. As aulas têm início no dia 31 de março e terminam no dia 2 de junho.

Para mais informações, acesse o edital (http://bit.ly/ppgbn_008) e a página do mestrado em Biodiversidade Neotropical (https://portal.unila.edu.br/mestrado/biodiversidade-neotropical).

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail: secretaria.ppgbn@unila.edu.br.

Espaço Publicitário