Colégio Sesi Internacional - display portal

O reencontro dos torcedores com o Azulão já tem data e hora para acontecer, será nesta sexta-feira, 17 de setembro, às 20 horas, no Ginásio Costa Cavalcanti, o Caldeirão Azul.

O confronto com o Marechal marcará a estreia dos times na Liga Futsal Paraná.

O acesso ao ginásio para a torcida seguirá o Decreto Municipal nº 29.422/2021, que autoriza a presença de público em quantidade reduzida (30% da capacidade do ginásio), seguindo os cuidados de sanitização e protocolos de prevenção à covid-19 do município.

Foz Cataratas Poker Futsal
Foto: Nilton Rolin.

Informações e venda de ingressos

Os ingressos estão limitados a 1.500 unidades. O valor é de R$ 20 (inteiro) e R$ 10 (meia-entrada). Os tíquetes estarão à venda exclusivamente na bilheteria do Ginásio Costa Cavalcanti, na sexta-feira, 17 de setembro, a partir das 17 horas.

Ainda de acordo com o Decreto Municipal nº 29.422/2021, é obrigatório o cumprimento dos protocolos sanitários indicados pela autoridade sanitária municipal, bem como a proibição da comercialização e consumo de alimentos e bebidas no ginásio.

É obrigatório também o uso de máscara, e todos precisam manter o distanciamento no interior do Caldeirão Azul.

Foz Cataratas Poker Futsal
Foto: Nilton Rolin.

Campanha no Paranaense da Série Ouro e Liga Nacional

O Foz Cataratas confirmou a primeira colocação isolada, com 38 pontos. Ao todo foram 12 vitórias, dois empates e apenas uma derrota na primeira fase do Paranaense. O Azulão espera o vencedor do confronto entre Marreco e Umuarama para saber quem enfrentará na terceira fase do campeonato.

O Foz Cataratas Poker Futsal ocupa a segunda colocação no Grupo C, atrás do líder, o Campo Mourão, apenas pelo critério técnico saldo de gols, e na classificação geral está na sétima posição.

O último compromisso do Time das 3 Fronteiras na primeira fase da Liga Nacional será no dia 10 de outubro, em casa, contra o Marechal. Para o técnico João Carlos Barbosa, o Banana, o primeiro objetivo na competição é classificar-se entre os cinco primeiros colocados.

“Temos um jogo importante contra o Marechal, onde uma combinação de resultados pode nos dar a primeira colocação do grupo.

Estamos treinando para entrar nesse jogo com um alto nível de concentração, e alinhados ao conhecimento técnico de cada um vamos em busca de mais um resultado positivo em casa”, ressalta Banana.

Foz Cataratas Poker Futsal
Foto: Nilton Rolin.

Comentários

Deixe a sua opinião