A Portobello Shop, rede de lojas da Portobello, realiza no dia 10 de junho, às 17h, a festa Portobello+arquitetura. Inspirada na força das conexões que nos unem e nos movem, a noite de premiação vai revelar os nomes dos profissionais de arquitetura e design destaques em 2020, em diferentes regiões do país.

A festa é um tradicional evento da marca e neste ano, pela primeira vez, acontece em formato digital e aberto ao público.   

A programação recheada de homenagens, premiações, show e muito conteúdo surpresa será transmitida por meio de uma plataforma virtual exclusiva da Portobello.

“Queremos reforçar a relação da marca com os nossos parceiros e, principalmente, a importância dos profissionais de arquitetura e design, que são essenciais para o nosso negócio. Valorizar, prestigiar e reconhecer aqueles que estiveram com a Portobello Shop em um ano tão importante e desafiador quanto foi 2020”, salienta José Gonçalves Junior, Diretor da Portobello Shop Franquias.

Com a proposta de ser um happy hour, o evento contará ainda com a participação especial do designer Marcelo Rosenbaum e da comunicadora e CEO & Founder das marcas Garotas Estúpidas e GE Beauty, Camila Coutinho.

O Portobello+arquitetura é o programa de relacionamento da Portobello Shop feito especialmente para os profissionais de arquitetura e design.

A cerimônia irá premiar um profissional por loja (são 140 Portobello Shop), 11 destaques regionais e um nacional, além do reconhecimento nas categorias Officina Portobello, Social e Sustentabilidade.

Entre os premiados estão profissionais de quase todas as principais cidades do país, como São Paulo, Rio de Janeiro, Cuiabá, Curitiba, Londrina, Manaus e Aracajú.

Como é tradicional nas cerimônias do Portobello+arquitetura, a edição de 2021 também irá premiar os profissionais destaques com prêmios.

A novidade, no entanto, será a presença da tecnologia do momento — NFT (Non-fungible token). 

Além do troféu físico, os profissionais serão premiados com a certificação digital, que utiliza a criptomoeda Ethereum, a segunda mais popular depois da bitcoin. A Portobello é pioneira no uso da tecnologia NFT para premiar de forma digital os especificadores. 

O evento era realizado em paralelo à Expo Revestir, parte da Trend Week Portobello, com uma superfesta de celebração e reconhecimento dos profissionais que mais contribuíram no ano anterior para a evolução da arquitetura e do design dentro do universo cerâmico.

Devido à pandemia do coronavírus, a edição 2021 será totalmente virtual.

As inscrições estão abertas e quem quiser participar pode fazer o cadastro rápido na plataforma onde será transmitida a premiação: https://hybri.online/premiacaoportobelloarquitetura/

Serviço

Festa Portobello+arquitetura

Quando: 10 de Junho, às 17h

Onde:  https://hybri.online/premiacaoportobelloarquitetura/

Diálogos 100fronteiras

Deixe a sua opinião