A Feirinha da Vila A terá edição especial amanhã, dia 10, aniversário de Foz do Iguaçu e no dia 24, quando é celebrado o Dia de São João Batista, padroeiro da cidade, as feiras funcionarão das 16h às 19h.

“As feiras são marcantes para Foz do Iguaçu e, por esse motivo, não poderíamos deixar essa data passar em branco. Os moradores encontrarão um ambiente seguro, com todos os protocolos sanitários sendo cumpridos”.

disse Alexandre Barbosa, diretor de Projetos e Captação de Recursos Culturais.
Edição especial Feirinha Vila A
Banner da Feirinha da Vila A.

Geralmente, a feirinha da Vila A acontece nas quartas e sábados das 8h às 13h. Ela é uma feira nova, que iniciou fazem 3 meses, e acontece na Rua Marapá, na Vila A.

No dia 24, dia do Padroeiro da cidade, Alexandre afirma que a feira irá ser com uma pegada de Festa Junina, relembrando as antigas festas juninas da cidade.

Apenas a feirinha da Vila A terá essa edição especial nos dois feriados, por estar localizada em uma rua mais tranquila para fechar, diferente da feirinha da JK.

Em toda cidade, atualmente acontecem 8 feiras livres, de terça a domingo. A mais famosa delas é a Feirinha da JK, aos domingos.

Segundo a Fundação Cultural, quase 150 feirantes estão cadastrados para participar dos oito circuitos de feiras que ocorrem em diferentes pontos da cidade, e outros 130 seguem na lista de espera.

As Feirinhas são compostas por barraquinhas com comidas típicas, artesanato, e se você estiver com sorte, poderá ouvir boas músicas enquanto se delicia.

Feirinha Vila A
Feirinha da Vila A/ Foto: Feirinha Livre das Nações

Diálogos 100fronteiras

1 Comentário

Deixe a sua opinião