O projeto Sua Sessão Cinemark, que oferece a possibilidade de reservar sessões privadas para grupos de até 20 pessoas, estende-se a mais 10 complexos da Rede: Center Shopping Rio e Carioca Shopping (Rio de Janeiro); Partage Shopping São Gonçalo (São Gonçalo); Shopping Vila Velha (Vila Velha); Shopping Tamboré, Shopping Metrô Tatuapé e Shopping Boulevard Tatuapé (São Paulo); Shopping Catuaí Palladium (Foz do Iguaçu) e Shopping União de Osasco (Osasco).

De segunda a quinta, os espectadores podem escolher qualquer sessão que ainda não tenha ingressos vendidos, transformando-a em uma experiência exclusiva.

Já às sextas, sábados e domingos o público pode optar por exibições que tenham início até as 17h.

As reservas e compras podem ser feitas apenas via aplicativo (veja abaixo um passo a passo).

Os valores são R$ 350 para salas convencionais e R$ 750 para salas Prime, e todas as sessões seguem os protocolos de segurança validados pelo hospital Albert Einstein e implementados pela Cinemark.

Dias e Horários:

  • De segunda a quinta: todas as sessões
  • Sextas, sábados e domingos: só até as 17hrs. Sessões a partir desse horário não podem serem reservadas
  • Filmes: todos, com exceção de “Tom & Jerry”
  • Salas: exclusão das salas Prime nos cinemas “mistos”, XD e DBOX

Confira o passo a passo através do vídeo e das instruções abaixo:

  • Baixe o aplicativo ou acesse o site da Cinemark
  • Escolha o filme que você deseja assistir
  • Selecione o filtro “Sua Sessão”
  • Escolha o horário e o shopping de sua preferência
  • Para confirmar a sessão exclusiva, clique em “Quero sim”
  • Aproveite para adicionar os combos da Cinemark na compra
  • Realizar o pagamento

Para retirar os combos no dia da sessão, é só pedir para preparar no aplicativo e aguardar o número do pedido ser chamado no painel da bombonière

Todos os convidados deverão entrar juntos na sala de cinema apresentando os ingressos direto pelo celular.

Qualquer filme da programação pode ser visto na Sua Sessão Cinemark.

A estreia desta semana é “Monster Hunter” (Sony Pictures), baseado no fenômeno homônimo dos games.

A trama gira em torno da tenente Artemis (Milla Jovovich) e sua equipe, que são transportados para um mundo dominado por monstros ferozes e poderosos, que controlam seus territórios com ferocidade mortal.

Ao descobrir que suas armas de fogo tradicionais não são eficientes contra estas criaturas, eles se veem obrigados a contar com a ajuda do Caçador (Tony Jaa) para derrotá-las.

O gato e o rato mais famosos da TV também estão nas telonas. “Tom&Jerry” (Warner) mistura animação tradicional com live-action para contar a história da conhecida rivalidade entre os dois animais.

Quando Jerry se muda para o hotel mais chique de Nova York às vésperas de um casamento importante, a planejadora do evento, Kayla (Chloë Grace Moretz), contrata Tom para que se livre do hóspede indesejado.

Outra opção é “Mulher-Maravilha 1984” (Warner). Protagonizado pela estrela Gal Gadot, o longa traz para as telas as novas aventuras da heroína, que vai enfrentar uma conspiração mundial liderada pelo ganancioso Maxwell Lord – vilão interpretado por Pedro Pascal.

Além dos cinemas que estreiam no projeto nesta semana, outros complexos também já integram a Sua Sessão Cinemark.

São eles: Bourbon Ipiranga e Cinemark Barra Shopping Sul (Porto Alegre); Bourbon Shopping Novo Hamburgo (Novo Hamburgo); Floripa Shopping (Florianópolis); Botafogo Praia Shopping, Shopping Plaza Niterói, Shopping Downtown, Shopping Metropolitano Barra e Shopping Village Mall (Rio de Janeiro); Shopping VillaLobos, Mooca Plaza Shopping, Shopping Pátio Higienópolis, Iguatemi São Paulo, Pátio Paulista, Raposo Shopping, Lar Center, Metrô Santa Cruz, Cidade Jardim, Market Place, Shopping Interlagos, Tietê Plaza Shopping, Shopping Center Norte, Shopping SP Market e Shopping Aricanduva (São Paulo); Boulevard Shopping Mogi Guaçu (Mogi Guaçu); Shopping Pier 21 (Brasília); Internacional Shopping (Guarulhos); Bragança Garden Shopping (Bragança Paulista); Extra Anchieta (São Bernardo do Campo) e Park Shopping São Caetano (São Caetano).

Comentários

Deixe a sua opinião