Campanha Segurança- gov do estado forca maxima parana - anuncio
Espaço Publicitário

Começando no sábado, 13 de fevereiro, até terça-feira, 16, a unidade de conservação, que abriga as Cataratas do Iguaçu, atenderá os visitantes das 8h às 16h. É o programa perfeito para recarregar as energias no feriadão.

Com essa ampliação, o visitante terá mais tempo, segurança e conforto para contemplar as belezas e atrações do parque. A medida também visa a colaborar para distribuir melhor o fluxo de pessoas dentro da unidade de conservação.

🎟️ – Os ingressos para visitar o Parque Nacional do Iguaçu continuarão limitados, com capacidade máxima de 525 pessoas por hora, e vendidos exclusivamente on-line, com agendamento de data e horário para a visita, no site www.cataratasdoiguacu.com.br.

Proteção ao visitante – É importante ressaltar que, diariamente, o parque passa por um minucioso trabalho de sanitização de todo o circuito turístico, oferecendo ainda mais proteção aos visitantes. O PNI faz o controle individual de acesso de todas as pessoas que visitam a unidade de conservação com uma barreira sanitária instalada no Centro de Visitantes.

Cataratas do Iguaçu. Foto: Nilton Rolin

Passeio gastronômico – O Restaurante Porto Canoas, localizado no final da Trilha das Cataratas, está aberto para o público com seu tradicional bufê da gastronomia brasileira, que encanta visitantes do mundo todo. O restaurante atende das 12h às 16h. http://www.instagram.com/porto.canoas

Porto Canoas. Foto: Marcos Labanca

Banho para lavar a alma – Mais uma boa dica para estes dias quentes é o Macuco Safari, passeio de barco pelo Rio Iguaçu, no qual o visitante tem a oportunidade de tomar “aquele banho” debaixo das quedas d’água das Cataratas do Iguaçu. O passeio, opcional, é liberado para todas as idades. http://www.macucosafari.com.br

Banho para lavar a alma: Macuco Safari

O parque visto do alto – O voo de helicóptero sobre as quedas é um dos passeios mais eletrizantes em Foz do Iguaçu. A bordo das aeronaves da Helisul, concessionária do parque, você poderá apreciar uma das vistas mais raras do planeta. Há a opção de voo de dez minutos sobre o Parque Nacional do Iguaçu e as Cataratas do Iguaçu, e também a opção de 35 minutos sobrevoando o PNI, a Itaipu Binacional e o Marco das Três Fronteiras. https://passeiodehelicoptero.com.br/

O parque visto do alto. Foto: Helisul

📲 – Quer receber mais informações sobre o feriadão de carnaval no Parque Nacional do Iguaçu? Entre em contato com a Central de Atendimento ao Visitante: +55 (45) 9137-3444 (wa.me/554591373444).

Serviço
Atendimento no Parque Nacional do Iguaçu – carnaval
De 13 de fevereiro (sábado) a 16 de fevereiro (terça-feira): das 8h às 16h

Informações e ingresso on-line
http://www.cataratasdoiguacu.com.br
contato@catarataspni.com.br
(45) 3521-4400

Espaço Publicitário