Campanha Segurança- gov do estado forca maxima parana - anuncio
Espaço Publicitário

De 15 a 30 de outubro criança de até 12 anos, acompanhado de um adulto pagante, entra de graça no maior parque aquático do sul do Brasil.

O Blue Park está ainda melhor. Agora além da praia termal com ondas, bar molhado, faixa de areia, praça de alimentação e lago para pesca esportiva, os visitantes podem curtir grandes novidades como a Blue Slide, a mega tirolesa com 30 metros de altura e 350 metros de extensão.

Também é possível conferir as novidades gastronômicas do parque. O restaurante Acquarela oferece refeições no sistema de buffet e o Kayak Sports Bar com deliciosos drinks, porções e petiscos.

E como é o mês das crianças, elas vão se surpreender com as aparições dos personagens. Mia, uma oncinha florida, Fred o quati animado e Vlad o tubarão amigo e companheiro. Os personagens de 1,80 de altura estão animados para fazer várias selfies com todo mundo, claro que respeitando os procedimentos de distanciamento e higienização.

O espaço está ainda mais bonito, até quem já conhece o parque vai se surpreender. A conclusão do My Mabu, complexo de apartamentos que fica em frente à praia termal com ondas, deixou tudo ainda mais encantador.

Esperamos você e toda a criançada.

Serviço:
Valores: Adulto- R$ 140,00
A compra deve ser feita antecipadamente pelo site: www.blueparkfoz.com.br
Ingressos limitados
*O ingresso da mega tirolesa deve ser comprado à parte. R$ 59,00

Espaço Publicitário