Foto: Reprodução internet.

A cerimônia de Assinatura dos contratos do Programa Desafio Inova Oeste marca o início dos projetos aprovados no edital, lançado no final de junho, que recebeu mais de 30 propostas de startups, micro e pequenas empresas da região com foco no desenvolvimento e implementação de produtos, serviços e melhorias de processos para movimentar a economia da Região Oeste do Paraná.

O Desafio Inova Oeste 2020, selecionou 10 projetos, de 10 empresas que vão implementar iniciativas nas áreas do Agronegócio; Energia; Saúde; Produção de alimentos; Varejo; Turismo; Cidades inteligentes; Logística que devem gerar um alto impacto na economia da região.

A solenidade será transmitida pelos canais do PTI-BR (youtube.com/ptibrasil) e da Fundação Araucária no YouTube (http://bit.ly/fundacaoaraucaria).

Foto: Assessoria.

Sobre o Programa Desafio Inova Oeste

O Desafio Inova Oeste é uma iniciativa do Programa Acelera Foz, ancorada pelo Parque Tecnológico Itaipu (PTI-BR) em parceria com a Fundação Araucária, Sebrae – PR, Itaipu Binacional, Iguassu Valley e Programa Oeste em Desenvolvimento, por meio do Sistema Regional de Inovação (SRI).

A ação tem como objetivo o desenvolvimento e implementação de soluções tecnológicas em micro e pequenas empresas ou startups, gerando alto impacto na economia da Região Oeste do Paraná como forma de enfrentamento à crise desencadeada pela Covid-19.

Deixe um comentário

Deixe a sua opinião