O evento mais Rosa da cidade, vem ai…

Tradicionalmente já reconhecido na cidade e na Tríplice Fronteira, o Chá Rosa reúne centenas de mulheres em prol de um objetivo comum: falar do amor de Deus. E neste ano, em sua 13ª edição, o Chá Rosa das Mulheres Ceifa, será realizado no dia 16 de maio a partir das 19:30 no Salão Vitória II do Quinta das Marias. O evento está sendo preparado com muito carinho para receber um público estimado em torno de 700 convidados.

Evento em edições anteriores

Para abordar o tema “Alinhadas de Dentro Pra Fora” a convidada deste ano é a jornalista Janaína Depiné, especialista em Comunicação Empresarial e mestre em Educação. Ela ministra cursos e palestras sobre etiqueta profissional e imagem pessoal há mais de uma década. Em 2013 o trabalho da jornalista tornou-se um ministério e na atualidade ela é uma evangelista que relaciona a etiqueta aos princípios bíblicos. “A Janaína vem para falar sobre etiqueta, mas de dentro para fora. Porque você precisa SER para que as regras venham como um complemento para você. Não basta apenas estudar etiqueta e seguir as regras se você não for capaz de se conhecer primeiro. Deus vem para mudar nosso interior e mostrar a nossa identidade, e é sobre isso que a convidada vai explanar”, destaca a Diretora do Chá Rosa, Genoveva Araujo.

Genoveva Araujo

Como acontece todos os anos, uma associação é beneficiada com o evento e de acordo com a Coordenadora do Chá, Crystiane Grenteski Sousa, este ano a ADEVIFOZ – Associação de Deficientes Visuais de Foz – é a entidade escolhida para receber parte do valor arrecadado com a venda dos convites. “O Chá Rosa sempre teve o objetivo de unir as mulheres da sociedade para falar sobre Deus, mas também dar notoriedade às entidades de Foz”, comenta Genoveva.

Vale destacar que a venda dos convites já está liberada e as interessadas podem adquirir na Igreja Ceifa, na rua Santos Dumont, 1195, centro. A Revista 100fronteiras é parceira do Chá Rosa desde a sua primeira edição e neste ano, estará presente mostrando o melhor do evento.

Acompanhe nas nossas mídias digitais e na revista impressa 100fronteiras.

Formada em Jornalismo na UDC e pós-graduada em Relações Internacionais Contemporâneas na Unila, atualmente é jornalista da 100fronteiras e recentemente conquistou pela 100fronteiras o primeiro lugar no 1º Prêmio Faciap de Jornalismo.

Comentários

Deixe a sua opinião