Juliane de Carvalho no quadro Nossos Leitores

590

A Revista 100fronteiras está disponível em várias plataformas, tanto na impressa como nas digitais, e isso ajuda a facilitar na hora da leitura. A publicitária Julianne de Carvalho, por exemplo, lê diariamente a 100fronteiras, seja na versão impressa ou na versão on-line.

“A seção Conexão Fronteira é onde eu sempre vou para saber o que tem de novo na região, sempre com várias opções, desde eventos a restaurantes novos que abriram na cidade. É ótima para se informar sobre essas novidades.”

E ela também fica atenta às mudanças no layout da revista. “Como publicitária, a gente presta atenção demais aos detalhes; e, sem dúvida, está incrível! Com isso o conteúdo da revista no geral atrai muito mais. Você percebe em cada matéria ou anúncio que existe um carinho por aquilo, uma atenção para que seja entregue sempre o melhor para os leitores. Sem contar que a 100fronteiras já está consolidada na cidade como uma das principais revistas da região. Traz informações importantes sobre o turismo, novidades, eventos, saúde… Eu vejo a revista como um guia para quem quer estar bem informado sobre o que acontece por aqui.”



Formada em Jornalismo (UDC) e pós-graduada em Relações Internacionais Contemporâneas (Unila), atualmente é jornalista e editora na Revista 100fronteiras.


Deixe um comentário