No dia 07 a 09 de outubro, acontece a segunda edição do Iguassu Corporate Experience – ICE. O projeto é 100% coordenado e realizado pelo Visit Iguassu e reúne, em Foz do Iguaçu, convidados para um modelo de famtour de experiência e conteúdo científico, totalmente voltado para o segmento MICE. Para esse ano, são convidados 15 representantes do setor de eventos de grandes empresas promotoras de eventos corporativos. 

O ICE será realizado no Wish Foz do Iguaçu, e terá uma extensa programação de visitas à atrativos e estruturas para a realização de eventos no Destino. Já no primeiro dia, acontece uma programação com atividades educativas e de networking para convidados e empresas associadas ao Visit Iguassu.

Para a cidade, é a oportunidade de apresentar sua infraestrutura e experiências in loco para os tomadores de decisão das grandes convenções e eventos empresariais.

A edição de 2022 seguirá uma tendência do mercado mundial e será focada na temática de ESG abreviação de Environment, Social & Governance (Ambiental, Social e Governança). Conceito em voga que aponta as boas práticas empresariais, com preocupação e critérios ambientais, sociais e parâmetros de excelência na governança corporativa.

Segundo do ano 

Essa será a segunda ação nesse modelo realizada em 2022. Em abril, o Visit Iguassu realizou o Iguassu Meeting Planners Experience (IMPE), com a participação de 12 organizadores de eventos de todo o Brasil. O famtour já resultou em uma convenção realizada em Foz do Iguaçu e outros vários eventos seguem em prospecção.

Iguassu Corporate Experience
Foto: Divulgação Visit Iguassu.

Comentários

Deixe a sua opinião