O Paraná é conhecido por ser o berço das cooperativas, sejam elas de agronegócio ou crédito. Foi no estado que, em 1995, nasceu o Sistema Cresol, essencialmente voltado à agricultura familiar. Hoje, a Cresol completa 1 ano em Foz do Iguaçu.

O presidente da Cresol explica que a missão da Cooperativa é muito clara: fornecer soluções financeiras com excelência por meio do relacionamento para gerar desenvolvimento dos cooperados, de seus empreendimentos e da comunidade.

Nesta quarta-feira nublada, dia 8 de setembro de 2021, a Cresol completa 1 ano em Foz do Iguaçu.

“É uma alegria e satisfação o tanto que Foz do Iguaçu abraçou a Cresol, para nós foi uma surpresa positiva o quanto crescemos mesmo em momento de pandemia”

diz Alex de Souza Ferreira – Diretor Superintendente Cresol Costa Oeste.
1 ano Cresol em Foz do Iguaçu
Alex de Souza Ferreira – Diretor Superintendente Cresol Costa Oeste.

Alex complementa “estamos chegando próximo dos primeiros 500 cooperados, o crescimento neste momento de pandemia mostra que nesses momentos de crise surge a oportunidade para o cooperativismo. O projeto para Foz só vem a validar o que nós projetamos aqui, nós nos posicionamos como a Cresol deve ser, a empresa é a terceira força do cooperativismo de crédito nacional.”

Um dos valores da Cresol é a simplicidade, trabalhar com excelência está no DNA da empresa, Alex comenta que é a missão, estando sempre com o propósito, que é desenvolver o empresário e o empreendimento dele e a sociedade de Foz do Iguaçu como um todo, com uma equipe qualificada.

Moisés Ferreira, Gerente agência de Foz do Iguaçu também comenta como está sendo este momento festivo para a Cresol.

“Muito bacana esses trinta dias que eu estive na cooperativa e mais 1 ano de Cresol que veio para somar junto com o cooperativismo em Foz do Iguaçu. Temos projetos de expandir mais 5 agências até 2025 e estou muito contente de estar fazendo parte disso, a Cresol acredita em Foz do Iguaçu, acredita na região e está vindo para somar, para gerar empregos e trazer benefícios.

finaliza Moisés Ferreira, Gerente agência de Foz do Iguaçu.
1 ano de Cresol em Foz do Iguaçu
Moisés Ferreira – Gerente agência de Foz do Iguaçu.

Para ser cooperado da Cresol você pode estar entrando em contato através do site https://cresol.com.br/.

Sobre a Cresol

Foi no dia 24 de junho de 1995, no interior do Paraná, na cidade de Dois Vizinhos, que nasceu a Cresol. Trata-se de um sistema cooperativo que se desafiou a ser e fazer a diferença e hoje se destaca como uma das principais cooperativas de crédito do Brasil.

O Sistema Cresol está presente em 17 estados e tem mais de 615 mil cooperados em todo o Brasil, trabalhando com foco no atendimento personalizado e fornecendo soluções financeiras para gerar desenvolvimento dos cooperados, de seus empreendimentos e de toda a comunidade.

Comentários

Deixe a sua opinião