Nathor Bicicletas lança o Bike Clip, suporte de parede para bicicletas

[#GustavoSiqueira] 

Seja para fugir do trânsito, por hobby, por profissão ou por qualidade de vida, é fato que o uso de bicicletas está cada vez mais comum na vida dos brasileiros. A rede social Strava, que reúne praticantes de atividades físicas, divulgou recentemente o relatório anual Year In Sport que mostra que o Brasil está acima da média global de quilômetros pedalados. Entre setembro de 2018 e outubro de 2019, ciclistas brasileiros pedalaram, em média, 27,9 km, enquanto a média global ficou em 26,1 km.

Assim como quando adquirimos um veículo automotor, é essencial ter um lugar adequado para guardar a bicicleta. Para quem tem pouco espaço, isso pode se tornar um desafio, principalmente para quem reside em apartamento. Mas, a boa notícia é que já existem no mercado soluções que otimizam o espaço e armazenam a bike de forma prática.

Recentemente, a Nathormaior fabricante de bicicletas infantis da América Latina, lançou o Bike Clip, um suporte de parede projetado para suportar o peso de qualquer bike do mercado. A funcionalidade principal do equipamento é a praticidade de colocar e retirar a bicicleta, sem a necessidade de levantar peso. Ao ser fixada ao suporte, a bike pode ser movimentada de forma fácil para os lados, aproximando da parede e garantindo a valorização do espaço.

Quando a bicicleta está fora do suporte, as hastes retráteis permitem que o Bike Clip se torne uma peça decorativa na parede, podendo ser utilizado em garagens ou em outros cômodos. “Esse produto é um grande aliado dos ciclistas. Para 2020 almejamos um crescimento de 20% nas vendas do Bike Clip”, destaca o diretor da Nathor, Antonio.

Além da otimização de espaço em residências, o suporte de bicicletas também oferece benefícios para outros ambientes. O comissário internacional de ciclismo, Felipe Pimpão, listou alguns locais em que o uso do equipamento pode ser um grande aliado.

Confira:

1 – Condomínios e empresas – Capacidade de organizar uma grande quantidade de bicicletas em pouco espaço, facilitando o acesso e a retirada. A dica extra é montar os suportes em alturas diferentes para poder deixar as bikes próximas sem que os guidões se esbarrem.

2 – Apartamento ou casa pequena – Ideal para usar dentro da lavanderia ou do quarto, economizando espaço e criando aquele cantinho especial para a bike e para os acessórios. Uma caixa organizadora também pode ser uma boa opção para manter ferramentas, peças, capacete e sapatilha em um local único e de forma organizada.

3 – Bike shops – Ótima opção para destacar as bikes, dando a elas um local especial na loja. O suporte é perfeito para imóveis com pé direito mais alto. Também pode ser usado para acomodar as bicicletas que aguardam manutenção na oficina ou aquelas que estão prontas esperando o cliente vir buscar.

Nathor Bicicletas

Blumenau – SC

Newsletter

Ama a tríplice fronteira tanto quanto nós? Assine a newsletter 100fronteiras e receba conteúdo exclusivo. Seu apoio aprimora nosso trabalho para que possamos ajudar a aprofundar sua conexão com Ciudad del Este, Foz do Iguaçu e Puerto Iguazú enquanto investimos no futuro do jornalismo local.

Participe da comunidade 100fronteiras

Apoiando o jornalismo local, você valoriza a sua cidade, seu estado e a integração dos três países. Nossa equipe está diariamente trazendo notícias da fronteira, apresentando novos lugares, histórias. Assinando você receberá conteúdos e promoções exclusivas.

Entre em nosso grupo do Whatsapp. Apoie a mídia local!

Nos encontramos lá, até mais!



Deixe a sua opinião