Natal das Luzes Encantadas abre programação de natal em Foz do Iguaçu

500

Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention inicia as festividades nesta sexta-feira (16), com grande espetáculo

A noite desta sexta-feira (16), ficará marcada na memória de todos com a abertura do “Natal das Luzes Encantadas”. O Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention abre as portas para a magia natalina com espetáculo de luzes, show pirotécnico, apresentações teatrais e de dança.

Inspirada na decoração natalina de Gramado (RS) – a mais consolidada do país -, o hotel traz uma explosão de cores, com um show de luzes em movimento. A programação contará com apresentação da Orquestra e Coral Três Fronteiras regido por Gil Gonçalves, maestro, pianista e arranjador com mais de 25 anos de experiência. Ao final da noite, o Papai Noel recepcionará todos os convidados com a alegria do Natal.

“Esse é um dos eventos mais esperados por toda equipe! A magia do Natal nos envolve e por isso nos dedicamos para transmitir tudo isso aos nossos hóspedes que além de toda uma programação pensada especialmente a eles, queremos proporcionar uma noite mágica e de renovação de esperança”, Edilson Andrade, diretor comercial do Recanto Cataratas.

A programação de luzes segue até o dia 05 de janeiro de 2019. Nesse período, os hóspedes poderão aproveitar apresentações especiais aos sábados. Além de celebrações para toda a família na noite de natal com uma ceia com o que há de melhor da gastronomia.

 

 

Você é nosso convidado de honra para esse belíssimo evento, que promete muito encanto e emoção!

Serviço:

Data: 16 de novembro – sexta-feira

20h

Local: Sala Vivace – no Recanto Cataratas

Programação:

20h – Recepção dos convidados com Coquetel de boas-vindas

20h15 – Abertura do cerimonial

20h30 – Apresentação Orquestra e Coral – Maestro Gil Gonçalves

21h15 – Encenação Trupe Luz da Lua

21h30 – Apresentação das Luzes + Show Pirotécnico

21h40 – Encerramento com a presença do Papai Noel

 

Para mais informações ligue (45) 2102-3033 ou 0800 707 2400.

 




Deixe um comentário