resort-my-mabu-foz-do-iguacu
Foto: Assessoria.

Complexo de apartamentos modernos e funcionais.

Conhecido nos Estados Unidos e na Europa, o My Mabu funciona no sistema de multipropriedade – permite a aquisição de apartamentos junto com outras pessoas. O regime, é também chamado de fracionado e está em ampla expansão no Brasil.


“Nesse tipo de sistema o proprietário utiliza o apartamento de férias durante algumas semanas do ano, na baixa e alta temporada, de acordo com a programação. A grande vantagem é a divisão de despesas de um hotel padrão 5 estrelas entre os proprietários, se tornando extremamente viável”

Cristiano Lemes, Gerente Geral do My Mabu

O prédio conta com 12 andares e um total de 484 apartamentos que tem capacidade para quatro ou seis pessoas. Têm ainda 10 amplas coberturas, que podem receber oito ou dez pessoas. Nesta primeira fase, foram entregues 210 apartamentos. As habitações possuem privilegiadas vistas para a praia do Blue Park ou para o bosque.

O My Mabu faz parte do complexo que inclui o Mabu Thermas Grand Resort e o Blue Park. Conforme Wellington Estruquel, CEO da rede Mabu, os hóspedes do novo empreendimento My Mabu terão livre acesso a todos os empreendimentos, tornando assim, a experiência no local ainda mais completa.

“Está no DNA da empresa oferecer sempre mais do que foi prometido para seus clientes, e tenho certeza que todos que vierem, sairão satisfeitos” concluiu Wellington.

Os hóspedes poderão usufruir dos restaurantes, bar, academia, brinquedoteca, toboáguas radicais, mega tirolesa, baldão maluco e praias termais. A diversão fica ainda melhor com uma experiente equipes de recreação – referência no Brasil – e aparição dos personagens Fred, Mia e Vlad.

Movimento na economia local

Além de proporcionar benefício e diversão para os hóspedes, a construção do My Mabu representou um giro na economia local e regional. Foram aproximadamente dois anos de muito trabalho que envolveu vários setores, como a construção civil, fabricação de móveis, paisagismo, decoração de interiores, comunicação e tecnologia e refrigeração.

Segundo a equipe do My Mabu, no auge da construção, mais de 400 pessoas trabalharam em escalas que iam das 7h às 4 da madrugada.


“Vários colaboradores que atuavam na hotelaria da Rede, tiveram seus postos de trabalho garantidos devido ao My Mabu, isso sem falar de empresas de outras cidades, como São Miguel do Iguaçu e Medianeira que forneceram insumos e outros serviços”

Edson Itiro, Diretor de Infraestrutura.

Como conhecer?

O My Mabu fica anexo ao Mabu Thermas e Blue Park.

Para conhecer o empreendimento, é possível agendar a visita pelo (45) 99153-9997.

  • Endereço: R. Carlos Hugo Urnau, 492 – Lot. Dona Amanda, Foz do Iguaçu – PR

Central de reservas

  • Tel.: (45)3521 7800

Deixe um comentário

Deixe a sua opinião