Inspirado pela cantora e também por viver uma situação parecida, o cantor multifacetado Marc Yann, lança nova música e clipe “AGOSTO” sobre se apaixonar por alguém comprometido e não ser o escolhido quando a situação se torna complicada.

Em “AGOSTO”, faixa escrita pelo próprio artista, ele canta sobre uma experiência traumatizante real que começou a ser contada na faixa “VOCÊ QUER?”, quando se apaixonou em São Paulo e voltou para sua cidade do interior tentar fazer dar certo o relacionamento.

Fazendo o próprio gerenciamento artístico, Marc Yann mais uma vez também assinou o roteiro, direção e edição do clipe que apresenta um clipe noturno com coreografia.

“Foi um desafio gravar esse clipe na madrugada, no frio e me aventurar em fazer algo coreografado do começo ao fim, e ainda dirigir tudo isso. Essa música resume a história do álbum e quero que as pessoas vivam com intensidade nesse vídeo o sentimento avassalador que é se sentir abandonado”, conta.

O single AGOSTO é mais uma amostra do futuro segundo álbum do artista já intitulado PLATÔNICO e que será lançado ainda no segundo semestre deste ano.

“Lancei alguns trabalhos antes de AGOSTO para poder apresentar pra galera essa nova etapa da minha carreira e preparar a chegada desse álbum que eu mesmo produzi e escrevi. As músicas são mais ácidas, vulneráveis e exploram diferentes faces do amor, rejeição e o luto envolvendo esses relacionamentos intensos”. 

Assista AGOSTO: https://youtu.be/ZhAOyXdXSDw



Comentários

Deixe a sua opinião