Mulher em Evidencia – Lady Mary

2190

Iluminando caminhos

Se você é antenada em redes sociais já deve tê-la visto por aí, mas o que nem todo mundo que a conhece por redes sociais sabe é que pessoalmente o carisma dela é ainda maior. Lady Mary Ripp é uma pessoa que esbanja luz e simpatia.

Apesar de ser natural de Santa Rita, no Paraguai, Lady Mary não possui sotaque espanhol; pelo contrário, o português dela é perfeito. Isso porque, mesmo sendo paraguaia e atualmente morando no país vizinho, foi no Brasil que ela teve sua formação colegial, quando morou em Marechal Cândido Rondon. Na época da faculdade, voltou para Santa Rita e cursou Administração de Empresas. Mais tarde fez pós-graduação na área de gestão empresarial e marketing, em Foz.

Começou a trabalhar em empresas e por anos construiu uma carreira no setor financeiro. As redes sociais estavam longe da realidade dela. Fotos eram apenas para mostrar o “look do dia”, sem pretensão de fazer divulgação de marcas. No entanto, passados dez anos de empresa e já casada e com o filho João (7), a rotina de Lady Mary era muito desgastante. Por problemas de saúde, teve de começar a praticar esportes e encontrou no tênis sua paixão. Mas o horário que tinha para treinar era às cinco da manhã.

Ela precisava de férias. Queria descansar a mente e ter mais tempo para curtir o filho, que crescia rapidamente, então decidiu sair do emprego. Com isso, tudo em sua vida mudou. “Eu queria descansar, estava muito exausta da minha rotina, então saí para me dedicar exclusivamente à minha família, mas uma amiga minha não me deixou ficar parada, disse que eu levava jeito para a vida de blogueira. Eu a contrariei, pois nunca me imaginei influenciando outras pessoas ou sendo referência em moda. Não acreditava no meu potencial, mas ela sim e insistiu para que eu fizesse um teste. Na minha cidade no Paraguai não tive muito retorno positivo, e foi em Foz do Iguaçu que as portas se abriram e eu comecei meus trabalhos de parceria com divulgação de marcas. Hoje fazem quase dois anos que estou nesse ramo. Trabalho bem mais que antes [risos], mas sou feliz porque tudo que faço é por amor.”

Apesar de não ter de seguir uma rotina fixa, ainda assim o dia de Lady começa cedo, pois ela mora longe da fronteira. Entretanto o cuidado com o seu corpo e com a alimentação é fundamental, e ela segue uma rotina regrada. Também são sagrados os momentos em família, principalmente os domingos, quando reúne todo mundo para curtir e dar boas risadas. Ama viajar e sempre que pode escolhe um destino para viver novas experiências.

E mesmo com a mudança total que teve na vida, hoje ela acredita em seu próprio potencial e sabe o valor de cada conquista. “O que eu mais aprendi nesses últimos anos é que tudo o que você faz com amor tem resultado; quanto mais amor você coloca no que faz e acredita naquilo, mais chance tem de dar certo e te fazer feliz. Hoje sou realizada com meu trabalho.”

Texto: Patrícia Buche

Fotos: Raphael Lovaski

 




Deixe um comentário