Movelaria Urbana: tradição e qualidade para seu bem-estar 

944

Por: Patrícia Buche

Fotos: Divulgação 

 

Trabalhar na construção do sonho de alguém é sempre um grande desafio, e a Movelaria Urbana de Foz do Iguaçu faz isso muito bem. Há mais de 30 anos, a empresa atua produzindo móveis de alto padrão, visando ao requinte e à sofisticação dos produtos. Além disso, preza pela qualidade e oferece móveis exclusivos priorizando a responsabilidade socioambiental.

“Trabalhamos em parceria com os arquitetos da Tríplice Fronteira e região e desenvolvemos produtos para ambientes residenciais e comerciais aproveitando da melhor maneira os espaços como cozinhas, closets, dormitórios, salas, home theater, escritórios, banheiro e lavanderia. Nossa equipe está preparada para pensar nos detalhes que farão diferença para levar beleza, design e praticidade em todos os seus ambientes”, destaca o administrador da empresa, Mauri Padilha.

Além da exclusividade no design de cada ambiente, a Movelaria Urbana também preza muito pela qualidade dos materiais utilizados, por isso possui uma parceria forte com a marca de ferragens Blum. “Essa marca é conhecida no mundo todo, e os clientes geralmente pedem por ela quando vêm até nós, pois os produtos possuem tecnologia que facilita o funcionamento dos móveis. Além disso, a Blum e a Movelaria Urbana têm o mesmo propósito no mercado e por isso é uma satisfação poder trabalhar com essa marca, que reflete o mesmo objetivo que nós: levar conforto, segurança e comodidade aos lares”, finaliza.

Box: Com peças de alta tecnologia para móveis, a Blum é voltada para ambientes residenciais modernos, proporcionando inovação e qualidade, principalmente na cozinha, em que o deslizar das gavetas fica mais leve e prático.

Endereço: Rua Irani Garcia, 330 – Parque Industrial Morumbi – Foz do Iguaçu

Telefones: +55 (45) 3029-1102 / +55 (45) 99127-6783

WhatsApp: +55 (45) 99133-7042

E-mailvendas@movelariaurbana.com.br 

Sitewww.movelariaurbana.com.br 

Para saber mais sobre a Blum, acesse: www.blum.com/br

 



Formada em Jornalismo (UDC) e pós-graduada em Relações Internacionais Contemporâneas (Unila), atualmente é jornalista e editora na Revista 100fronteiras.


Deixe um comentário