Mônica San Galo faz participação especial no Filme Maracangalha, Eu Vou sob direção de Marcos Wainberg

220

Quem também estará no elenco do filme “Maracangalha, Eu Vou!” sob direção do ator e diretor Marcos Wainberg, roteiro e produção executiva Rada Rezedá, produção e making off Beto Magno, direção de fotografia César Pires e assessoria de imprensa dessa jornalista, colunista social e digital influencer baiana Yin yee Carneiro, são: a compositora e cantora Mônica San Galo e a dançarina Rosiane Pinheiro. A atriz Paula Almeida devido agenda concorrida no exterior teve que adiar a participação no tão esperado filme baiano. Os ensaios do elenco estão sendo feito na Quatro estações, na Barra. Aguardem em breve o lançamento do filme Maracangalha, Eu Vou! inspirado no livro Cine Maracangalha de Bebert de Castro!

A compositora e cantora Mônica San Galo fará participação especial no tão esperado filme Maracangalha, Eu Vou!. (Crédito: Divulgação)



Formada em Letras e Jornalismo. Nascida em Salvador, filha de um chinês e uma cearense com descendência européia. Estreou com pé direito no colunismo social baiano em 2003. Exerceu as atividades de assessora parlamentar na Câmara de Salvador, apresentadora na TV Salvador/ Rede Bahia/ Afiliada a Globo, produtora TV Aratu/ SBT. Realizou com grande êxito a assessoria de grandes empresas, a exemplo: Studio Sun Sun, Folic, Arezzo, Hotel Blue Tree Premium. Mentora da Revista Sun Sun Flash em homenagem ao seu pai o consagrado fotógrafo Sun Sun e editora do badalado site baiano www.sunsun.com.br conhecido nacionalmente. Ganhou os Prêmios: "Mulheres em Evidência by Isabelle Accioly", "Amigos do Planeta" e "Imprensa Nacional de Destaque da MBA". Tem citação do seu nome no livro nacional e internacional " 12 Feridas Ambientais do Planeta" Assina colunas sociais de veículos de outros Estados representando a Bahia. Redes sociais: Fan Page no Facebook: Yin yee Carneiro, Instagram: @yinyeecarneiro, E-mail: yinyee.carneiro@gmail.com.


Deixe um comentário