Search

Ministro da CGU será palestrante em evento da PGE-PR

Ministro da Transparência e Controladoria-Geral da União, Wagner de Campos Rosário abordará os trabalhos de leniência e Advocacia Pública

A Escola Superior da Procuradoria-Geral do Estado do Paraná promove, no dia 30 de novembro, a conferência “Trabalhos de Leniência e Advocacia Pública”, com Wagner de Campos Rosário, ministro da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU). A conferência tem início marcado para as 14h, no auditório da PGE-PR, em Curitiba.

A procuradora-chefe da Coordenadoria de Estudos Jurídicos – CEJ, Leila Cuéllar, explica que os interessados em participar devem efetuar as inscrições gratuitamente até dia 25 de novembro pelo e-mailescola.pge@pge.pr.gov.br.

Sobre o conferencista
Wagner de Campos Rosário ministro da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU). Graduado em Ciências Militares pela Academia das Agulhas Negras e mestre em Combate à Corrupção e Estado de Direito pela Universidade de Salamanca, na Espanha, também já atuou como Oficial do Exército.

Serviço
Conferência “Trabalhos de Leniência e Advocacia Pública”, com Wagner de Campos Rosário
Dia: 30 de novembro (sexta-feira), das 14h às 16h
Local: auditório da Procuradoria-Geral do Estado do Paraná (Rua Paula Gomes, 145, andar CO, Centro), Curitiba – PR

Participe da nossa comunidade!

Ama a tríplice fronteira tanto quanto nós? Entre na comunidade 100fronteiras e receba conteúdo exclusivo. Seu apoio aprimora nosso trabalho para que possamos ajudar a aprofundar sua conexão com Ciudad del Este, Foz do Iguaçu e Puerto Iguazú enquanto investimos no futuro do jornalismo local.



Deixe um comentário e participe da Comunidade 100fronteiras