Meu Jeito de Ser – Thaís Correa Jaguszewski

267

Sem barreiras

Inicialmente ela parece tímida, mas logo na primeira conversa com Thaís Correa Jaguszewski é possível notar a simpatia e fácil comunicação que ela tem com as pessoas.

Com 26 anos, Thaís tem formação em contabilidade e engenharia civil. Atualmente trabalhando como representante comercial de uma empresa de construção, ela passa o dia em função de atender clientes. E se não bastasse a correria de dia, à noite ela apresenta um programa de televisão. “A minha rotina é bastante agitada, mas são coisas que eu amo fazer.”

A iguaçuense não sabia desse dom para a comunicação até participar de um concurso que a elegeu a nova apresentadora de um programa local. Hoje, além do amor pela engenharia civil, profissão que quer seguir para a vida, ela também é apaixonada por comunicação. E toda essa determinação é resultado do apoio de uma família que sempre a deixou voar. “Venho de família humilde, mas tudo o que eu conquistei na minha vida foi por incentivo dos meus pais, que sempre me falaram para estudar e correr atrás dos meus sonhos.”

Além de comunicativa e determinada, outra característica marcante de Thaís é a organização. Para ela, tudo precisa estar em ordem para que o trabalho flua de forma correta.

Nos momentos de lazer, costuma sair com o esposo e amigos para barzinhos na cidade e visitar a família, que tem sítio no interior de São Miguel. “Lá é onde eu realmente consigo relaxar a mente.” Também ama ler livros de romance e ouvir música para relaxar. Por ter uma rotina agitada, os 15 minutinhos de descanso para a mente são fundamentais no dia a dia da jovem. Thais também ama viajar e sempre que pode realiza viagens para conhecer culturas e culinárias diferentes.

Tratando-se de futuro, ela quer mais, pois aprendeu que é preciso sempre buscar a evolução pessoal e profissional. “Aprendi a não me limitar, porque eu era muito competitiva comigo mesma e hoje em dia eu faço o que posso e sei que todas as minhas conquistas são importantes, e ainda há muito o que conquistar.”

Cabelo e Make: Jennifer Nascimento

Looks: acervo pessoal e Armando Abdias

Texto: Patrícia Buche

Fotos: Armando Abdias

“O ensaio superou e muito minhas expectativas. Como não tinha experiência com fotografia, não imaginava que as fotos ficariam tão boas. O Armando é super profissional, adorei a experiência. Levantou minha autoestima, pois não me acha fotogênica, mas este ensaio mudou minha visão”.




Deixe um comentário