Search

Meu Jeito de Ser – Brenda Letícia Baú

Sonhar grande

Sorridente e muito determinada por seus sonhos, a jovem Brenda Letícia Baú, de 25 anos, é uma daquelas pessoas que procuram fazer de cada momento uma oportunidade para ser cada vez melhor. “Luto pelo o que quero sem medo do ‘não’. Não desisto fácil, acredito muito em mim.”

Nascida em Foz do Iguaçu, desde muito cedo encontrou no pai a inspiração para batalhar pelos objetivos. Hoje ela é empresária e graduanda de Biomedicina e já pensa como quer estar no futuro. “Se Deus quiser, estarei com a minha clínica de biomedicina esteta montada, atuando na área e dando cursos de dermopigmentação por todo Brasil.”

Focada em seu crescimento pessoal, Brenda quer transformar a vida das pessoas por meio da beleza. “Mude sua vida através da sua autoestima, pois isso ajuda muito o empoderamento feminino.”

Vaidosa, ela revela ter a mania de se olhar no espelho a todo instante. Mas destaca que, mesmo envolvida nesse meio, nunca perde a humildade que a faz crescer diariamente. “A vida me ensinou a ser humilde e dizer a verdade por mais dolorosa que ela venha ser.”

Nos momentos de lazer, curte estar na companhia das amigas jogando conversa fora, comendo besteiras e tomando um típico tererê. Gosta também de passear e assistir a filmes.

“Meu segredo para ser feliz é acreditar sempre que tudo na vida é ao seu tempo, que Deus prepara o melhor na hora certa!”

Por: Patricia Buche

Fotos: Rose Meurer

Local: Marco das Três Fronteiras 

Look: Valentina Fashion

 

                        

Participe da comunidade 100fronteiras

Apoiando o jornalismo local, você valoriza a sua cidade, seu estado e seu país. Nossa equipe está diariamente trazendo notícias da Tríplice Fronteira, apresentando novos lugares, com isso você receberá conteúdos exclusivos e brindes.

Entre em nosso grupo do Whatsapp. Apoie o jornalismo local!

Nos encontramos lá, até mais!

Parceiros Comerciais


Newsletter

Ama a tríplice fronteira tanto quanto nós? Assine a newsletter 100fronteiras e receba conteúdo exclusivo. Seu apoio aprimora nosso trabalho para que possamos ajudar a aprofundar sua conexão com Ciudad del Este, Foz do Iguaçu e Puerto Iguazú enquanto investimos no futuro do jornalismo local.



Deixe um comentário e participe da Comunidade 100fronteiras