Ser corretor de imóveis nunca foi o sonho de Gustavo Valiatti. Formado em fisioterapia, ele atuou por anos na área da saúde. No entanto, instigado pelo primo Gustavo e vendo o pai trabalhar como corretor no setor imobiliário, Valiatti decidiu ingressar nesse mundo também. E assim o fez. Trabalhou uma época no Paraguai, se especializou e também atuou em empresas de Foz do Iguaçu. Conseguiu formar uma carta de clientes. Transformou o que não era sonho em sua paixão e fez disso seu projeto de vida. A concretização desse projeto aconteceu com a inauguração da própria corretora, a Valiatti Imóveis.

“Eu decidi abrir meu negócio, pois nesses anos de experiência posso dizer que conheço e entendo do mercado. Formei uma equipe de corretores e busco proporcionar um ambiente acolhedor para eles, pois sei que vender não é fácil, existe muita pressão”.

Gustavo Valiatti
Compromisso com a qualidade.

Se Gustavo está feliz? “Se você não fizer o que você ama, nada disso importa. A minha maior alegria hoje é isso e estou verdadeiramente muito realizado, muito feliz com a escolha de abrir a Valiatti Imóveis”, frisa.

Valiatti Imóveis

Foz do Iguaçu é uma cidade promissora para o setor imobiliário. Atualmente grandes investimentos vêm sendo aplicados na cidade e isso resulta em oportunidades para quem quer vender e quem quer comprar. No entanto, como saber qual o melhor investimento? Para isso, Gustavo e sua equipe oferecem as melhores soluções com base na realidade e desejo de cada cliente.

Valiatti Imóveis equipe
Equipe da Valiatti Imóveis.

A Valiatti Imóveis tem como missão oferecer imóveis de excelência em Foz do Iguaçu e região. Localizada na avenida José Maria de Brito, 1763, passeio nobre de Foz do Iguaçu, a corretora é formada por um time de profissionais especializados, com mais de cinco anos de experiência de mercado, que trazem a proposta de inovar por meio de atendimento personalizado, buscando sempre as melhores soluções e investimentos para os clientes em vendas e locações.

Gustavo Valiatti e a esposa
Gustavo e a esposa Sara.

“Eu meço o sucesso não pelo dinheiro, por quanto você ganha, mas sim pelo trabalho e nós trabalhamos a muitos anos com os clientes, entendemos do mercado e estamos aqui para oferecer as melhores soluções para eles, afinal, trabalhar com imóveis é trabalhar diretamente com a realização de sonhos”, finaliza.

Valiatti Imóveis fachada

Formada em Jornalismo na UDC e pós-graduada em Relações Internacionais Contemporâneas na Unila, atualmente é jornalista da 100fronteiras e recentemente conquistou pela 100fronteiras o primeiro lugar no 1º Prêmio Faciap de Jornalismo.

Comentários

Deixe a sua opinião