Foz do Iguaçu atualmente vive um boom de desenvolvimento, com obras estruturantes que ajudarão na mobilidade da cidade e ligação com os países vizinhos e, também, com os diversos empreendimentos residenciais e comerciais que chegam para elevar o setor imobiliário a um novo patamar. Confira alguns dos principais prédios em Foz que estão em fase de lançamento e construção.

Monjolo Park Residence

Localizado no bairro Monjolo, bem em frente ao lago do Parque Monjolo, o residencial surge com um conceito de viver a experiência de uma inovação mantendo a tradição. A proposta do empreendimento expressa a riqueza das relações humanas, sendo o primeiro residencial com Rooftop e contato com a natureza, sendo o único residencial em frente ao lago do Parque Monjolo.

Monjolo Park Residence

O Monjolo Park Residence pretende transmitir tudo aquilo que há de novo no mercado imobiliário. Com arquitetura contemporânea, reúne o conforto e o lazer para a maior experiência da vida dos seus moradores.

Monjolo Park Residence

Haverá apartamentos com 90m², 100m² e 126m² – com toda personalidade e sofisticação pensados para a sua família.

 “O contexto do Monjolo veio com a intenção de trazer uma nova experiência para o ramo imobiliário de Foz do Iguaçu. Sair do mais, do mesmo, e trazer tendência, trazer uma nova visão para o conceito imobiliário da cidade. A expectativa é, além de ser totalmente aceito, fazer com que o mercado imobiliário de Foz mude, evolua para outros patamares, elevar o setor de construção civil, fazer com que Foz além de ser um endereço turístico do mundo, seja referência em arquitetura moderna”, destaca Abdo Kadri – proprietário da Kadri’s Incorporação.

Para saber mais acesse: www.monjoloparkresidence.com.br/

Edifício Villa Fomm

Localizado em uma das áreas mais nobres e charmosas de Foz do Iguaçu, Avenida Pedro Basso, o Edifício Villa Fomm contará com três subsolos e 15 pavimentos, totalizando 18 andares no total. Contará com uma área comum situada no terraço do edifício, uma piscina, um quiosque com churrasqueira, uma academia e um espaço gourmet. Os apartamentos terão 52m², 71m² e 124m² – sendo apartamentos com 1, 2 e 3 quartos. Além disso, todo o prédio foi pensado no conforto do morador, e por isso haverá sempre a sensação de estar onde o tradicional e o moderno se encontram.

Edificio Villa Fomm

 “O projeto do Villa Fomm investe em soluções sustentáveis, visando entregar um imóvel que ofereça conforto e qualidade de vida ao seu morador, com baixo custo de manutenção e conservação, além da inovação que está sempre presente nos nossos projetos. Na concepção do projeto já analisamos as tendências do mercado e como elas se aplicam na nossa região. Com o Villa Fomm não foi diferente, e os moradores irão contar com a primeira piscina com borda infinita na cobertura de um edifício residencial na cidade. Soluções inovadoras adotadas em outros empreendimentos, como as fechaduras eletrônicas em todas as unidades, continuarão sendo empregadas.
Todo o projeto arquitetônico foi elaborado integrando a beleza da fachada com luminosidade interna, conforto térmico e acústico, segurança e comodidade”, ressalta o engenheiro Paulo Natucci.

Edificio Villa Fomm

Para saber mais acesse: www.natucci.com.br/empreendimento/villa-fomm

Prestigie Mercosul Residence – Studios

O Complexo Mercosul foi proposto no início dos anos 90. Em uma primeira etapa, foi construído o conhecido e pioneiro Shopping Mercosul, considerado por muitos o primeiro shopping de Foz do Iguaçu. Além do Shopping, o projeto aprovado na Prefeitura de Foz contemplava duas torres de 16 pavimentos, sendo uma delas um apart-hotel e a outra residencial.

Mais de 20 anos depois, a EGB Incorporadora adquiriu os direitos construtivos das duas torres e iniciou os trabalhos para viabilidade e conclusão deste complexo de shopping, residencial e studios/apart-hotel no centro de Foz do Iguaçu.

Prestigie Mercosul Residence – Studios

A EGB incorporadora, a partir de sua parceira na gestão de projetos, optou por desenvolver os seus projetos em Tecnologia BIM (Building Information Modeling). O emprego da tecnologia BIM por si só, reduz o nível de problemas de compatibilização de projetos que contribui com a redução do desperdício de materiais, contribuindo também com uma obra mais sustentável.

“Sabendo onde vão passar todos os sistemas da obra e com níveis precisos de quantidades de materiais, as torres Mercosul Prestige e Mercosul Studios serão pioneiras na incorporação imobiliária de Foz do Iguaçu utilizando arquitetura, estrutura, hidráulica, elétrica e incêndio, todos em plataforma BIM. Com o início das obras, a busca por níveis cada vez maiores de sustentabilidade será a direção da equipe de engenharia que irá empregar materiais de grandes marcas nacionais e internacionais com rastreabilidade de materiais empregados, planejamento dos processos de execução de obras e cuidado com os impactos ambientais de suas obras”, destaca Eloir Boaventura, da EGB.

Prestigie Mercosul Residence – Studios

Para saber mais acesse: www.facebook.com/prestigemercosul/

Lyth Smart Home

Um projeto ousado e totalmente inovador, que consistirá em lofts de 40 a 45m2, com cerca de 400 apartamentos que serão entregues 100% mobiliados e com áreas de lazer pensadas em dar mais tempo para as pessoas aproveitarem o tempo. Ainda sem local definido, o empreendimento será um dos mais altos de Foz, com 40 andares, assinado por um dos designers mais famosos, o Hans Donner.

Lyth Smart Home

“O empreendimento nasceu de um estudo de mercado sobre tendências e o que o futuro irá exigir sobre os novos residenciais. Sou idealizador do projeto e fiz um estudo bem a fundo para ver o que Foz está precisando e a cidade foi escolhida para o local do primeiro Lyth, mas haverão outros, em outros locais turísticos do país e do mundo. Além disso, foi pensado em loft justamente pela necessidade de Airbnb na cidade e por isso, os espaços foram pensados para que investidores adquiram o imóvel e aluguem para Airbnb”, destaca Gabriel Nogueira, da GN Empreendimentos.

Lyth Smart Home

Os pontos principais do Lyth é um espaço coworking de 500m2, sala de reunião, auditório, home pet, spa completo e home care masculino e feminino. Além disso, o edifício será todo tecnológico contando com um aplicativo próprio, no modelo smart build, onde a entrada é feita por fechadura biométrica e íris. Haverá também uma frota de carro elétrico para uso dos condôminos. 

Para saber mais acesse: https://lyth.com.br/

Grande Rio Resort Residence

Localizado na esquina das ruas Dom Pedro II e Belarmino de Mendonça, o residencial Grande Rio é formado por duas torres com apartamentos residenciais de alto padrão. Cada apartamento conta com três suítes, áreas de lazer que incluem piscina, salas de jogos, academia, quadra poliesportiva, playground, salão de festas, área gourmet, cinema, pet place e muito mais.

Grande Rio Resort Residence

Todas essas opções de lazer foram pensadas em uma composição da arquitetura neoclássica de linhas retas e traços suaves juntamente com a harmonia natural de um paisagismo exuberante. Com amplos e convidativos espaços, você vai estar em casa sentindo-se em um grande resort, podendo desfrutar do descanso e lazer em família e com total segurança. Sem contar na vista privilegiada do residencial, onde será possível apreciar o Rio Paraná que tem vista para a Ponte Internacional da Amizade e Ponte da Integração (Segunda Ponte).

“Estamos trazendo para Foz do Iguaçu um conceito inovador de empreendimento imobiliário. O Grande Rio é um residencial de alto padrão, com uma super estrutura de lazer e resort. Quem morar no Grande Rio, poderá usufruir de um projeto sem igual aqui na cidade. Enfim, o morador poderá desfrutar de muito lazer, com segurança e sem sair de casa. Outro ponto de destaque é a localização: no centro de Foz, perto de tudo e com muitas conveniências. E outro diferencial muito importante é a vista: todos os apartamentos e o rooftop terão vista para o Rio Paraná. Todos os moradores poderão ter uma relação mais próxima com o rio e com a natureza no entorno”, destaca João Lindolfo Wirtti, da Wirtti+Wirtti Empreendimentos.

Grande Rio Resort Residence

Para saber mais acesse: www.granderiofoz.com.br/home/

Formada em Jornalismo na UDC e pós-graduada em Relações Internacionais Contemporâneas na Unila, atualmente é jornalista da 100fronteiras e recentemente conquistou pela 100fronteiras o primeiro lugar no 1º Prêmio Faciap de Jornalismo.

Comentários

Deixe a sua opinião