Muita coisa mudou nos últimos anos na cidade das Cataratas, e uma das principais, foi a consolidação do mercado imobiliário como um dos principais setores econômicos da Tríplice Fronteira.
No primeiro vídeo da série Imob Market, no canal de youtube da 100fronteiras, o crescimento do mercado imobiliário da fronteira é discutido com importantes empreendedores.
Uma década atrás, o município era outro. Pelas construções de novas obras públicas, os empresários se sentiram confiantes em investir na cidade. Assim, a cidade ganhou outra visão que vai além do turismo, e virou um lugar de investimento imobiliário.
De acordo com Marcelo Martini, Presidente do Sindhotéis
‘’O conjunto de obras que a Itaipu tem feito em Foz do Iguaçu, praticamente injetando um orçamento anual do município em obras. Isso tudo levou a muitos empresários também a transformarem seus empreendimentos comerciais’’
Ao estar em Foz do Iguaçu, você tem oportunidade de atuar em várias áreas, não só no turismo. Segundo o Fernando Higa, a cidade tem um potencial enorme em geração de empregos. Logo, isso movimenta muita a economia da cidade.
A Torre Marechal, por exemplo, é um prédio comercial novo que se diferencia de tudo que a cidade possuía anteriormente. Cheio de aspectos modernos, digno de cidade grande, a Torre abriga importantes empresas da região trinacional.
Feita pela Construtora Pulcinelli, a Torre Marechal acrescenta muito para o turismo de negócios.
Diversas empresas do interior do Paraná ou até mesmo outros estados, como São Paulo e Rio de Janeiro, estão vindo para Foz do Iguaçu porque se antenaram no potencial da cidade.
Todas essas razões colocam Foz na mira das empresas que estão a procura de destinos que estão se destacando cada dia mais.
Para saber mais sobre, assista o vídeo na íntegra no canal do YouTube do Grupo 100fronteiras.