Anúncio Publicitário.

A Portobello Shop inova constantemente, trazendo para Foz do Iguaçu variadas linhas de revestimento. Para tornar a experiência de compra ainda melhor, a loja acaba de passar por uma repaginação. Estas mudanças significativas, incorporam detalhes que evidenciam que a marca está sempre em busca de tendências de arquitetura, o novo layout tem as lastras de porcelanatos como protagonistas.

As grandes superfícies estão em cada cantinho, para inspirar clientes finais e profissionais na criação de projetos autênticos, modernos e funcionais. São formatos, acabamentos, cores e texturas diferentes. A Portobello está sempre em busca de tendências de arquitetura e parcerias com grandes nomes da área. O que fizemos nessa loja foi buscar as melhores formas de conectar a marca e seus produtos com as pessoas”, afirma Luciano Stein, gerente da Portobello Shop em Foz do Iguaçu.

Portobello Shop - nova coleção
Visite a loja em Foz.

Novas versões na Portobello Shop

A loja na Rua Marechal Deodoro, 1180, está sempre com novidades e é possível conferir todos os produtos e as soluções Portobello. As linhas de revestimento que já fazem sucesso: Folk, Oh!take, Verde Alpi, Bianco di Lucca e Travertino Navona Bianco – ganham novas versões, deixando o portfólio da marca ainda mais completo.

Portobello Shop - nova coleção
Detalhes da nova coleção.

Outro destaque dessa coleção é o Oro Bianco. O revestimento que reproduz o mármore já é um clássico da Portobello e agora é possível encontrar Oro Bianco em 120×120 cm e acabamento natural. Isso amplia o leque de alternativas para a decoração de interiores. “Essa é uma das linhas de revestimento ideal para pisos, sobretudo em áreas molhadas, como o banheiro, também pode ser usada em paredes ou na projeção de móveis e detalhes, como uma cabeceira de porcelanato”, diz Luciano.

Portobello Shop Foz do Iguaçu

SEG – SEX:  9 às 18h

SÁB: 8h30 às 12h30

(45) 3523-0808

(45) 98822-1149

Espaço Publicitário