Considerado um dos representantes mais importantes do design contemporâneo brasileiro, Zanini de Zanine vai completar 20 anos de carreira em 2023. E não faltam motivos para comemorações.

Isso porque ele trilhou um caminho de sucesso que o colocou em destaque não só no Brasil como aos olhos do mundo. E vai ser essa experiência que vai dividir com o público do Casa Vogue Experience 2022, na entrevista 20 anos no limiar entre design e arte, que acontece no dia 25 de novembro, às 18h.

A 8ª edição do evento, que materializa, em uma casa real, decorada pela equipe da redação, todos os assuntos tratados pela Casa Vogue, acontece de 23 a 27 de novembro, em São Paulo. Uma residência de 764 m² erguida nos anos 1950 recebe dezenas de talks, entrevistas ao vivo, workshops, aulas e vivências com alguns dos maiores expoentes de decoração, design, arquitetura, arte, cultura, paisagismo, turismo, gastronomia, sustentabilidade, tecnologia e bem-estar do país – tudo pautado pelo tema Fronteiras Abertas.

“Ao olhar para trás nessa jornada de décadas, fica a sensação de uma grande energia que emana, necessariamente, da intuição e da vontade realizar, dizer e expressar sentimentos por meio das formas e experiências de processos e materiais. O esforço não se mede, os desafios e as dificuldades viram fonte de incentivo, muitas das vezes. Estou pronto para os próximos 20 anos”, avalia Zanini de Zanine.

O designer já integrou a lista dos 100 principais profissionais mundiais do design da revista Wallpaper, além de receber premiações como Designer do Ano das Américas pela Maison&Objet, New Generation Awards do Philadelphia Museum of Art e Good Design Award, ambos dos EUA, iF Design Award – Alemanha, A Award-Itália, Prêmio Museu da Casa Brasileira, Prêmio Casa Vogue Brasil e Prêmio GQBrasil – Man of the Year: Design.

Além da entrevista com Zanini, durante o Casa Vogue Experience, o público tem a possibilidade de assistir às apresentações dos demais protagonistas do evento e interagir de maneira intimista com eles.

Todas as atividades serão presenciais e com limite de público. O acesso se dá mediante a compra de ingressos diários ou o passaporte para os cinco dias de evento. Para mais informações acesse https://bit.ly/3tEeeL7.

Comentários

Deixe a sua opinião