Campanha Segurança- gov do estado forca maxima parana - anuncio
Espaço Publicitário

Um arquiteto visionário. Para Johnny Almeida a arquitetura é muito mais do que projetar sonhos, é proporcionar um conceito de experiência que une traços minimalistas e contemporâneos em projetos modernos e, principalmente, diferenciados.

Johnny sempre teve inquietação por aprender e, mesmo sempre morando em Foz do Iguaçu, o arquiteto alçou voos em outras regiões do país para poder crescer profissionalmente e oferecer um atendimento exclusivo aos clientes. Inicialmente foi para Curitiba, onde na capital paranaense iniciou seu contato com grandes clientes que o desafiaram a “pensar fora da caixinha”.

“Sempre tive um sonho na minha profissão de poder atender com qualidade todas as pessoas, inclusive grandes empresas do poder público ou privado, isso é algo que me traz muita satisfação pessoal e profissional. Por esse motivo aceitei encarar grandes desafios e fui para Curitiba apresentar meus trabalhos e captar contatos. O resultado aconteceu naturalmente e, aos poucos, foram surgindo os primeiros clientes. Logo eu estava atuando na capital, sendo convidado para eventos e expandindo meu trabalho para outras cidades”, destaca.

Arquiteto Johnny Almeida
Johnny Almeida.

Hoje, Johnny assina projetos em Curitiba, Balneário Camboriú, São Paulo, além de outras cidades do país como, claro, Foz do Iguaçu, sua terra. O arquiteto tem escritório em Foz e também uma extensão do escritório na capital paranaense. Além disso, para proporcionar um resultado com muito mais excelência aos projetos, ele, juntamente com um sócio, possuem a incorporadora Concept Prime, que em breve irá lançar o primeiro empreendimento residencial na cidade.

“A arquitetura me inspira a fazer tudo o que eu gosto. Eu sou muito ativo, fico buscando novidades o tempo todo e a arquitetura me satisfaz porque eu amo fazer projetos, ver as transformações e realizar o sonho das pessoas, mas também me traz o lado business, o qual sou fascinado, onde tenho a oportunidade de estar viajando e em contato com as pessoas. Por isso estou muito feliz com as conquistas e desafios da minha vida pessoal e profissional”.

johnny almeida

Alguns dos projetos assinados por Johnny Almeida

CATARATAS DO IGUACU – CENTRO DE VISITANTES

Projeto de revitalização do centro de visitantes, principal entrada nas Cataratas do Iguaçu. O projeto está em desenvolvimento para atender com mais eficiência e melhores condições os visitantes que chegam às Cataratas.

Projeto nas Cataratas do Iguaçu Johnny Almeida

APARTAMENTO W.F – ACQUAPARK HOME RESORT

Local: São Paulo – Alphaville.

Projeto de apartamento em Sao Paulo Johnny Almeida

Apartamento altamente moderno e conceitual. O bom gosto do cliente influenciou muito no trabalho do arquiteto, pois foi possível trazer algumas inovações arquitetônicas de automação, vidros inteligentes, sistemas anti ruído para a casa, lareira, bar, escritório, sendo aproveitado no cartão postal preferido de executivos da capital paulista.

Projeto de apartamento em Sao Paulo Johnny Almeida

ACADEMIA MADE IN – FOZ DO IGUAÇU

Local: Foz Do Iguaçu – PR.

Modernização e reforma completa de layout arquitetônico, transformando a academia antiga e com aspecto de abandonada em um novo conceito de academia, amplamente estilizada e com traços de uma franquia, ambientes todos projetados e pensados para atender. Trabalho de cores, projeto luminotécnico e a integração de ambientes foi o carro chefe desse projeto, elevando o conceito da academia que hoje é considerada, por muitos, a melhor de Foz do Iguaçu.

Projeto de academia Made In Foz Johnny Almeida
Espaço Publicitário