Com sucesso absoluto de público em sua edição comemorativa de 35 anos – registrando crescimento de 43% no número total de visitantes – a CASACOR São Paulo anuncia que terá sua temporada 2023 novamente no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista.

Além do grande crescimento de público, a CASACOR São Paulo reuniu nesta edição, outros números importantes, com 110 marcas presentes no evento – entre elas, 2 novas operações gastronômicas: Myk e Bar Caracol, que se juntaram às antigas parceiras Ofner, Dona Deôla e Badebec, e 3 novas lojas: Cerâmica Brennand, Joalheria Mubri e Loja CASACOR by Hybrida, somando-se às tradicionais Gus Ótica, Livraria Unisaber e Mels Brushes – 1 milhão de investimento em mídia, mais de 74 milhões de mídia espontânea e mais de 6 milhões de pessoas impactadas pela marca nos meios digitais.

O Aplicativo CASACOR, que permite uma imersão total dos visitantes no universo da mostra, em São Paulo e em todas as franquias nacionais e internacionais, já acumula 25 mil usuários e a expectativa da marca é a de que até o final do ano sejam mais de 50 mil cadastrados.

A CASACOR São Paulo também alcançou números impressionantes em sustentabilidade, com 100% de valorização de resíduos, conquista do certificado Lixo Zero, além de ter o evento totalmente Carbono Zero. As conquistas foram registradas também nas ações sociais, com a doação do total de R$147 mil, revertidos para o Instituto Fazendinhando, Instituto Jô Clemente e o Projeto Mulheres na Cor.

CASACOR 2022
Senses Hall Deca, por Roberto Migotto, foi um dos ambientes de destaque CASACOR São Paulo 2022.

André Secchin, CEO da CASACOR, explica que a receptividade do público à localização, além do edifício ser um marco arquitetônico, são fatores essenciais para que a CASACOR ocupe novamente o espaço. “Ao fim da edição 2022 contabilizamos mais de 115 mil visitantes, um público 43% maior do que em 2021”, afirma.

“O Conjunto Nacional se tornou um ponto de conexão da CASACOR com a cidade de São Paulo, e por sua localização e fácil acesso, nos trouxe um público mais diverso e plural. Um dos pontos de maior destaque desse ano e fator decisivo para nossa escolha está na importância do prédio e da arquitetura do local, que se uniram à CASACOR SP 2022 numa perfeita simbiose. Nossos visitantes seguem entusiasmados com o espaço e por isso, decidimos que em 2023 teremos mais uma edição da CASACOR no Conjunto Nacional, ocupando-o de uma nova forma, com novo tema e novas possibilidades para marcas e profissionais”, complementa.

CASACOR São Paulo 2022 teve patrocínio Master DecaCoral é a tinta oficial; LG é o parceiro de tecnologia; patrocínio local Duratex; apoio local Portinari e Savoy; Casa Riachuelo é o fornecedor oficial de enxovais; Diageo é fornecedor oficial de bebidas; Pottencial é a seguradora oficial; Nescafé assina como café oficial da mostra; O hotel parceiro da edição é o RadissonPeugeot é o carro oficial e Veja assina como Media Partner oficial do evento.

Sobre a CASACOR

Empresa do Grupo Abril, a CASACOR é reconhecida como a maior experiência do viver das Américas.

O evento reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores e paisagistas e em 2020 chegou à sua 35ª edição em São Paulo, com 17 praças nacionais (Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, Ribeirão Preto e Tocantins), e mais três internacionais (Bolívia, Paraguai e Peru).

Comentários

Deixe a sua opinião