A nova coleção da Salva está chegando em Foz do Iguaçu. Em maio, a Icasa estará promovendo um evento que irá apresentar a coleção Bioma para a sociedade da Tríplice Fronteira.

Esta nova coleção é sinônimo de essência, com formas, texturas e elementos que trazem a energia dos seis biomas brasileiros para o mobiliário em couro, com inspiração nas águas do Pantanal até a vegetação rasteira do Cerrado.

Em razão de cada vez mais as pessoas esterem levando a cor verde e a natureza para o conforto de seus lares, a Bioma trás o verde e o frescor do orvalho da Mata Atlântica, mas também a cor energizante e alegre da Caatinga.

A Salva é uma marca exclusiva da Icasa, foi a primeira loja desenvolvida para gerar experiência em produtos 100% em couro.

Para isso, a Icasa trabalha com a marca Salva, especializada em estofados de couro, um material nobre, natural e único, em que cada peça é trabalhada artesanalmente para trazer ao mercado o que há de mais inovador em termos de acabamento.

As mobílias mais desejadas pela marca são os sofás, poltronas, bancos e pufes que, com revestimento todo em couro, levam imponência e sofisticação aos ambientes, além de muito conforto.

“Queremos proporcionar uma experiência única aos convidados, que já começa quando chegarem no evento, o qual estará todo caracterizado com a Coleção Bioma, envolvendo paisagismo e muito mais. Além disso, teremos uma experiência gastronômica com comidas típicas de algumas regiões do Brasil”

Jose Bonfim Júnior, Sócio proprietário.

O evento contará com coquetel, champagne, espumante e comidas típicas de algumas regiões do Brasil. Além disso, terá representantes da Salva.

Algumas peças da coleção Bioma

Fotos reproduzidas do Instagram da Salva.

Os tons que remetem a natureza trazem um equilíbrio na casa, além de deixar o ambiente aconchegante e bonito.

Comentários

Deixe a sua opinião