Médico de Família inicia atendimento dia 3 de dezembro em Londrina

Programa da CAA/PR que oferece consulta médica a baixo custo para advogados e dependentes estatutários vai funcionar no novo Edifício Tuparandi

A Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná inicia a expansão do programa Médico de Família. A OAB Londrina será a primeira Subseção a receber o serviço que oferece consulta médica a preço simbólico para advogados regularmente inscritos na OAB Paraná e para seus dependentes estatutários.

O consultório médico, implantado pela CAA/PR no novo Edifício Tuparandi, será inaugurado no dia 3 de dezembro, às 19 horas. A partir do dia 4, o serviço funcionará duas vezes por semana em meio período, com consultas a R$ 30 por pessoa, mediante subsídio da CAA/PR. O atendimento será ampliado conforme a demanda.

As consultas demoram em média 40 minutos, quando o paciente passa por uma avaliação completa, inclusive sobre o contexto familiar, e se necessário é encaminhado para especialistas. Interessados devem agendar consulta pelo telefone (43) 3374-8300.

Newsletter

Ama a tríplice fronteira tanto quanto nós? Assine a newsletter 100fronteiras e receba conteúdo exclusivo. Seu apoio aprimora nosso trabalho para que possamos ajudar a aprofundar sua conexão com Ciudad del Este, Foz do Iguaçu e Puerto Iguazú enquanto investimos no futuro do jornalismo local.

Participe da comunidade 100fronteiras

Apoiando o jornalismo local, você valoriza a sua cidade, seu estado e a integração dos três países. Nossa equipe está diariamente trazendo notícias da fronteira, apresentando novos lugares, histórias. Assinando você receberá conteúdos e promoções exclusivas.

Entre em nosso grupo do Whatsapp. Apoie a mídia local!

Nos encontramos lá, até mais!



Deixe a sua opinião