MDL inaugura loja em Assunção

963

Nesta ultima sexta-feira, 31 de janeiro de 2020, aconteceu a inauguração da mais recente loja da MDL na cidade de Assunção, Paraguai. Com muito luxo, a loja expõe o mais atualizado showroom, sendo um espetáculo em tamanho e beleza. Merece a visita daqueles que querem renovar o seu espaço.

Tendo fortes desejos de expansão, tanto em nível nacional quanto regional, a empresa de iluminação MDL, especializada em LEDs para ambientes internos e externos, apostará em sua quarta filial no Paraguai.

Após 22 anos de atuação e liderança no mercado, os gerentes foram incentivados a construir uma sede em Assunção, a primeira fora de Ciudad del Este, que será inaugurada em 31 de janeiro e estará localizada na Avenida San Martín, entre as avenidas Espanha e Áustria.

Carlos Cálcena, gerente-geral, explicou que, com essa aposta, eles buscam aumentar o faturamento para continuar crescendo e alcançando diferentes partes do país.

O principal objetivo da empresa é liderar o mercado nacional, posicionando a marca na capital do país. “Onde eles veem o MDL na iluminação, eles saberão que estão comprando um padrão de alta qualidade”, disse ele.

Serviços

Quanto ao portfólio da empresa, eles têm soluções bastante amplas, o que lhes permite lidar com tudo relacionado à iluminação convencional de espaços, bem como à iluminação decorativa.

Além disso, eles contam com uma equipe de colaboradores chefiados por arquitetos especializados em iluminação, encarregados de orientar profissionais ou clientes sobre as diretrizes. “Nos destacamos no mercado porque buscamos trazer inspiração e inovação aos nossos clientes, garantindo a qualidade de nossos produtos acima de tudo”, afirmou.

Atualmente, com seus três escritórios em Ciudad del Este e este novo a ser habilitado em Assunção, a MDL possui aproximadamente 70 profissionais.

“Adicionaremos a esta nova filial mais 20 profissionais que trabalharão em estreita colaboração com os clientes e seus projetos”, disse Cálcena.

Crescimento

Em 2019, a empresa teve um grande crescimento, especificamente 40% em relação ao ano de 2018, em faturamento com a margem estimada pelos diretores.

Hoje, a empresa é especializada em tecnologia LED e possui o maior showroom de iluminação técnica e decorativa da América Latina.




Deixe um comentário