Mbareté Cerveza Artesanal é mais uma das empresas distribuidora de bebidas para a festa

157

Fotos: Divulgação 

A festa de 15 anos da 100fronteiras também contará com a degustação de cervejas artesanais argentinas Mbareté. Fernando Ezequiel Mazzur que é Mestre Cervejeiro vê o evento como uma grande oportunidade. “Estamos ansiosos para esse megaevento, pois será uma grande oportunidade de apresentar o nosso produto para um público internacional e ainda buscar novos pontos de venda”.

Fernando Ezequiel Mazzur é Mestre Cervejeiro

A marca de cerveja foi desenvolvida por Fernando que em 2009 teve contato com a cerveja artesanal pela primeira vez e ficou interessado na fabricação do produto. “Isso me deixou muito curioso para fazer cerveja artesanal. Em 2014, com um amigo, compramos um equipamento básico de cozinha para fazer 20 litros”. Mas foi só em 2017 que a empresa de fato se consolidou e passou a ter um nome: Mbareté, uma palavra em guarani que significa força e resistência. “Produzir para vender um produto de qualidade foi o nosso objetivo e é o que temos até a atualidade. Nós gostamos de cerveja e gostamos de fazer cerveja, é por isso que o produto antes de sair é testado e aprovado. Hoje estamos em pleno crescimento. Queremos explorar novos mercados e procuramos incansavelmente novas portas para inserir nosso precioso produto. Sempre trabalhando juntos e com o apoio da família”, destaca o empresário.



Formada em Jornalismo (UDC) e pós-graduada em Relações Internacionais Contemporâneas (Unila), atualmente é jornalista e editora na Revista 100fronteiras.


Deixe um comentário